Confundir comunicação de um clube com a capacidade oratória do presidente…
És um bocado limitado.
Tinha de vir a ofensa , onde e que esta a moderacao ? Ja nao posso ter a minha opiniao ?
Limitado…na argumentação.
É o espelho e a imagem do Clube.
É uma das funções dele enquanto ocupador do cargo.
Votas num panhonha qualquer que não sabe esgrimir argumentos, que não é inteligente, que tem péssima comunicação verbal e gestual, e que não sabe estar no papel de Presidente de um Clube como o Sporting?
Colocarias um manco desta vida à frente dos destinos do Leão?
Ou votarias em alguém adequado para o cargo?
Eu ficaria sim preocupado se os resultados do fórum tivessem alguma adesão à realidade. Já se sabe que esta é uma realidade paralela, e não só no que diz respeito ao Sporting.
Repara:
Presidenciais:
Ana Gomes 27%, Tiago Mayan 18%, Ventura 14%!!!
Neste fórum, de supostos Sportinguistas, o Ventura teve mais 18% de representatividade que nas eleições. O Ventura!!!
Presidenciais 2021: qual o teu candidato? - Conversas de Café - FórumSCP (forumscp.com)
Legislativas:
IL venceria as eleições legislativas! No mundo real a IL teve 1%!!! I rest my case.
Nao te apresentei dados concretos ? Porque razao a comunicacao social nao da voz a oposicao ?
Sem hostilidade e contraditorio so se fossem mesmo burros e que nao tinham uma boa relacao com a comunicacao social …
Assim e very very easy, ate um kid de 10 anos fazia este trabalho .
Não tentes mandar fumo com uma sondagem especulativa com estas que são realistas.
Para fumo, já basta o porro que estou a segurar enquanto escrevo com uma mão.
Carlos, se tentas usar esse argumento, explica-me porque é que participaste e votaste em duas delas?
Qual é a lógica desse caminho insípido de vires com sondagens que não têm nada a ver a bota com a perdigota?
Ou estás muito à frente, ou queres fazer de nós parvos.
É de uma baixeza incrível ires buscar algo para tentares sustentar uma teoria que não se sustenta por si mesma.
Compreendes agora porque é que eu afirmei que a comunicação institucional do Sporting é uma porcaria pegada?
Por isso é que ele se afastou, sabe as suas limitações e deixou o protagonismo e a comunicação para outros, mais competentes.
Porque a “oposição” é a maioria silenciada.
Sem dúvida que temos o caldinho montado com a CS rabolha.
O que só confirma ainda mais a nossa aproximação ao panelas nos últimos dois anos.
Meu caro: As suas sondagens com 16-37 participantes é que são as “realistas”?!
As outras que eu indiquei, com quase 300 participantes é que não são?!
Porque já não lhe dão jeito?!
Como não amar este fórum e as suas gentes.
Então porque é que ainda andas cá!?
Funda o fccroquette.varandas.forrum.com…
Pela tua cabeça deve ter mais adesão, principalmente pelos “sócios anonimos”…
Abstenção, meu caro.
É o método de Hondt…
Tuga e democrático.
As regras são as mesmas.
E em pouco mais de 10% de votantes nas sondagens A comparativamente às sondagens B,
pode verificar-se e concluir o pendor de opinião para as A.
Vª Exª fica esclarecida.
Além de que as opções eram únicas nas que diziam respeito ao Varandas, aquelas que tu próprio votaste, e não múltiplas opções a nível individual, pois na tua tentativa falhada, escolhes sobre várias pessoas, não sobre uma pessoa.
“Que las voten, e las sigan votando!”
Vou mas é acabar de fumar o pombo, que esta merda já se apagou.
Fumar o pombo? Whats that ?
Vai lá descansar que tu consegues melhor.
Portanto foi o método de Hondt que aqui no fórum deu mais 18% de votos ao Ventura e que levou a IL de 1% na realidade a vencedora das legislativas!!!
Não há emoji que descreva a minha reacção!!!
Só prova uma coisa ou este fórum está com muito pouca adesão ou então é este tópico que está com uma adesão fraquíssima o que se compreende.
Tão poucos votantes num fórum com tantas pessoas inscritas.
“United enganou-se e acabou por pagar o que queríamos”, diz vice-presidente do Sporting
Só um génio como o grande Zenha
Tens um emoji de ti a votar nas sondagens?
Serve.
Aposto dinheiro em como votaste ventura hitlerilas 1908.
Ler o que leio neste tópico só me deixa descansado em relação a uma coisa: O tipo que dá nome ao tópico ficará na História do Clube como apenas uma nota de rodapé. Até pode vir a destruir o mesmo, mas ninguém se lembrará dele, do nome, da cara, das “ideias”, nada… Um absoluto vazio.
Não agrega, não exalta, não empolga, não motiva…
Será mais um que por lá passou, se serviu, e cuspiu os ossos. E enquanto isso, cá vão andando os mdm’s, com a cabeça entre as orelhas…