Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 3

Miseráveis… é a paga a quem deu tudo pelo clube… pior que lampiões esta direção…

Transitividade? LOL Dessa forma até consegues demonstrar que tu és um clone meu.
Tirando o dakine, que ouvi falar mas nunca o vi por aqui, tenho visto participações dos outros. Adiante…

Acho incrível que venhas falar de “dividir os Sportinguistas”. Os Sportinguistas respeitam o clube, os seus atletas e as escolhas dos sócios. Os Sportinguistas respeitam-se.

Tá bom.
Portanto em contextos de recusa de requerimentos, de boletins de votos numerados ou com códigos de barras e de dirigentes que até em tribunal mentem para cumprir agendas pessoais com prejuízo dos interesses do clube, o cenário é igual ao de sempre.

Isto para não falar da comunicação mentirosa e rasteira destas criaturas. Ver, entre muitos outros exemplos, a saída de Albuquerque.

É simples. As pessoas têm a percepção que tudo o que se está a fazer é na lógica de controlo e sobrevivência. Sem terem uma palavra a dizer.

2 Likes

Jubas diz me la o que achas em relação as 20 pessoas que foram despedidas.

Concordas

1 Like

Claro que ele concorda.
Ele concorda com qualquer merda que este dr tangas faça, nem que isso prejudique o Sporting.
Por isso para mim ele nem Sportinguista é.

Mas porque é que alguém há de ouvir pessoas sem nenhuma qualificação em especial e que não pertencem a nenhum órgão do clube não tendo por isso nenhuma informação adicional pertinente? Falam das coisas sem estarem por dentro dos temas e das razões pelas quais as decisões são tomadas. Sem qualquer contraditório. Só conversa da treta.

O desporto é para ser praticado e assistido. Não para se perder tempo a ouvir adeptos e as suas teorias sobre temas extra desporto, sejam eles quem forem.

Se gosta de ouvir podcasts em vez de perder tempo com conversas de café que não acrescentam nada experimente um destes, por exemplo:

RadioLab

Invisibilia

StarTalk

The Infinite Monkey Cage
(https://www.youtube.com/playlist?list=PL9Bo60pWqbbLHKbRN2l_O2GqD0JD_ulgE)

Eheh.
Para quem aqui debita exactamente os mesmos pseudo argumentos dos Barbosa da Cruz…

Yeah, sure.

1 Like

Estás notícias que tem vindo a público deixa né preocupado.

Das duas uma ou o clube está numa situação muito complicada para ter que despedir 20 pessoas.

Ou então foi como já disseram aí para o churrasquinho. Acredito mais nessa hipótese.

Em relação a seção de canoagem que não renovaram os contratos vou ser muito sincero não me aquece nem arrefece.

Canoagem é uma modalidade olímpica mas muito pouco o clube ganha com isso.

Estou preocupado é com as não renovações de atletas importantes em algumas modalidades.

1 Like

Entre indemnizações a funcionários com dezenas de anos de casa, pagamentos a advogados e contratação de novos funcionários a poupança deve ser muita…

Está claro para quem quiser ver que isto não tem absolutamente nada a ver com poupar.

6 Likes

Eu tb. lamento os despedimentos. Triste é ver os mesmos que se gabaram de deixar de pagar quotas virem agora verter lágrimas de crocodilo.

1 Like

Estás a referir-te a mim?

E é de uma desonestidade tremenda atribuir a culpa destes despedimentos aos sócios.
A vossa falta de vergonha não tem fim, tudo com o propósito de proteger esta direcção.

Incrível o vosso trabalho por aqui. Incrível.

2 Likes

Não me referi a ninguém em particular, agora que não é mentira nenhuma o que eu escrevi não é.
Mais que as palavras o que conta são as acções. Podem dormir descansados que tenho a certeza que as tipas e os tipos que vão ficar sem emprego não lhes vão bater à porta para pagarem a renda da casa.

@sealight ja ouviste falar?:sunglasses::sunglasses:

1 Like

What? Que parvoíce. Adiante…

Meu caro, foram despedidos mas vêm outros para o lugar deles. Nem que venham ganhar metade, se souberes quanto custa despedir um funcionário com duas dezenas de anos de casa rapidamente perceberás que não foram motivos financeiros que levaram a estes despedimentos.

3 Likes

Então refereste a quem o nabo? Mostra la as tuas quotas pagas? Vai na volta nem sócio és. Ridículo.

2 Likes

Então, porque não desertas?

Isso é possível num despedimento colectivo ou estás a falar só por falar.

Mimi mimi mimi mimi.

:clap: :clap: :clap:

Isso o quê? Ser indmenizado? Claro.