Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Mas há maior entertainer que o Frederico Varandas? Só aquelas grandes entrevistas à Sporting TV e à Teresa Teresa Teresa eram humorismo do melhor que pode haver… com o bónus de ser involuntário.

2 Curtiram

Dá tangas estás a ser comido pelo velho caduco, esse morto vivo está a dar-te uma lição.

2 Curtiram

O Pinto calado, faz um estrondo do cacete!

1 Curtiu

Estou à espera que fale desde o jogo de Moreira.

Tas sentado? é melhor

2 Curtiram

https://twitter.com/1906Green/status/1385276844711321602/photo/1

?

3 Curtiram

Um verdadeiro filho da ■■■■, enche o clube de lampiões e ainda pede a polícia para afastar os adeptos que vão apoiar a equipa.
Onde anda o Alves da mesa o representante máximo dos sócio? Ahh espera… esse é outro filha da uma ■■■■ maior

9 Curtiram

8 Curtiram

O factor comum é o Bruno Fernandes. :thinking:

2 Curtiram

Venho aqui pedir o mesmo quando tínhamos 10 pontos…que continue calado.
É o maior favor que pode fazer ao Sporting

Viva a contestação… com mordaça.

https://twitter.com/1906Green/status/1385355167772594179

1 Curtiu

fOrÇa pAuLinHo!

Lol que cucks.

Este clube nunca vai chegar perto do seu potencial por causa de cucks como esse.

A cartilha já está a preparar um eventual fracasso argumentando que aconteça o que acontecer, a época já superou as expectativas. Tal não pode corresponder à verdade: é imperdoável o desperdício de uma vantagem pontual de 10 pontos a 10 jornadas do fim, num campeonato onde por norma os da frente perdem poucos pontos, sendo que a realidade demonstrou que nenhum dos rivais teve a qualidade de jogo ou a consistência de anos passados. A juntar a isto o investimento megalómano em Rúben Amorim + Paulinho (cerca de 30 milhões!!!) e este ser já o 3º ano desta direcção, resultando uma eventual perda do campeonato num rotundo FRACASSO, do qual a administração vagandas será obviamente a principal responsável.

Falácias destas devem ser combatidas sob pena de entranharem facilmente nos Sportinguistas mais desatentos (e são muitos).

Recapitulando:

  • Desperdício de uma vantagem absurda (10 pontos) já dentro do último 1/3 de campeonato.
  • Benfica e Porto mais fracos que o costume.
  • Investimento megalómano em funcionários do Braguinha (RA e Paulinho)
  • Inacção de FV face à queda abrupta de rendimento e a eventuais jogadas de bastidores.
  • A pressão não pode ser desculpa num clube grande, ainda para mais quando não há público nos estádios e o Covid dominou a agenda dos media durante toda a época.
  • 3º ano de FV sem qualquer alteração (para melhor) na dinâmica do clube.
  • Humilhação europeia (LASK Linz) e eliminação célere na Taça.

Claro que isto em caso de título pode deixar de fazer sentido, mas face à quebra abrupta do nível da equipa, convém começar já a preparar os próximos capítulos, contrariando as narrativas criadas pelos partidários da situação actual.

Como BdC lembrou e bem (a propósito da Superliga), a recuperação do clube exige um esforço diário e permanente, e por muito que a maioria da massa associativa não esteja preparada para tal, aqueles que acreditam não devem baixar os braços.

Não vencer o campeonato esta época será um FRACASSO, com letras bem grandes, e é fundamental saber associá-lo aos dirigentes.

3 Curtiram

Este é o nosso diretor de segurança atual?

Sim senhor. Agora percebo. Se eu também fosse o sócio 85.584 do Benfica e se também tivesse andado metido em tudo o que era marosca daquele lado, também não perdia hipótese de lançar bordoada em cima dos adeptos do Sporting que aguardam a equipa.

Será que pelo menos não conseguimos fazer barulho suficiente para que as nossas quotas de associado não sirvam para pagar a vigaristas deste género? Já me custa ajudar a pagar o salário do Miguel Braga. Agora “disto”…

3 Curtiram

Parece-me justo desde que se assuma também que:

- Não termos vencido o campeonato em 2019/20 foi um FRACASSO, com letras bem grandes, e é fundamental saber associá-lo aos dirigentes.
- Não termos vencido o campeonato em 2018/19 foi um FRACASSO, com letras bem grandes, e é fundamental saber associá-lo aos dirigentes.
- Não termos vencido o campeonato em 2017/18 foi um FRACASSO, com letras bem grandes, e é fundamental saber associá-lo aos dirigentes de então.
- Não termos vencido o campeonato em 2016/17 foi um FRACASSO, com letras bem grandes, e é fundamental saber associá-lo aos dirigentes de então.

até 2001/02!

e, tão ou mais importante:

Se vencer o campeonato esta época será um SUCESSO, com letras bem grandes, e é fundamental saber associá-lo aos dirigentes.

1 Curtiu

Esteve num retiro espiritual. Estiveram a preparar a cartilha em caso de não haver título ! Comparar este ano com outros anos para terem um refúgio para as desculpas é normal nos losers .

5 Curtiram

Falou-se em cartilha, apareceu o cartilheiro.

5 Curtiram

Fdx quem foi mandar vir com o cepo para o Instagram é pior que lampião, mas estes merdas já vão fazer disto outro Alcochete não se vá dar o caso de morrerem na praia.

Que nojeira de Presidente…ou melhor presidente salvo seja.

Uma pessoa a pagar quotas para esta chularia…

Este senhor vai delapidar a tesouraria do Sporting.

Para mim, só o karma pode repor a justiça

CALMA GOLPISTAS!

2 Curtiram