É! É mesmo. Podemos discordar de algumas opiniões dele, pode errar, mas é sportinguista.
Ok, não fazia ideia, nem é pelas ideias.
Aliás, como jornalista, uma gajo imparcial é o que se quer e pouco há.
Eu sei que ele e sportinguista porque em 1992/93 o jornal record que eu comprava todos os domingos trazia a apresentacao e o perfil de quase todos os jornalistas desportivos e como eu ja gostava do que lia dele fiquei com aquilo na memoria e nunca mais me esqueci disso …
A nao ser que tivesse mentido e tivesse feito como muitos arbitros faziam nesses anos nenhum era do benfica , eram todos do torrense de atletico etc .
O juiz jubilado António Rola ainda hoje não é do panelas!
…
Folgo em saber que o jubitas então é contra esta direcção de fracturantes e mal-educados ![]()
…
Ainda n se demitiu este boneco?
O José Manuel Freitas foi meu vizinho durante anos e sempre o apelidaram de lampião. Se calhar, sou eu que estou enganado e apenas o faziam porque trabalhava no jornal abola.
Fivelas és mestre perito em enganar Ingleses e agora Arabes e Espanhois com este espantoso negocio do Vietto não paras de surpreender!
Já se sabia que o Sporting ia perder dinheiro com o Vietto.
Com os outros que entraram com o Doc Fred vai ser igual, todos ganham menos o Sporting.
O Sporting só serve para ser chulado.
Adivinha:
- Boneco, repugnante, golpista,incompetente,fanhoso,sonso…quem sou eu?
Chulo do ■■■■■■■…o tachista mor!
Dois dos grandes erros do BDC, alem de falar de mais, pq devia ter agido como o fez, mas menos conversa, Foram:
-
depois de reconhecer que manel fernandes era o pior trabalhador do Sporting, ter voltado atrás e dar lhe o relevo que ele n merece como dirigente.
-
o cavalo de troia jj
Em relação a jj, só crítico até a besta ter chantageado bdc em pleno jogo de Braga em 2016. Nem subia ao relvado.
Cedeu e começou ali a má convivência.
Como era de esperar, jornalada associar a JL…
Esse esgoto ainda tem tempo de antena? Que lixo de gajo fds. Sporting a sportingar, só merda no clube
A continuar assim, a grandeza vai com o ■■■■■■■!
Sempre ouvi dizer que era dos nossos. Talvez não estejas enganado, mas é um jornalista. Nunca se sabe para que lado torce a espinha.