Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Segunda vez que não respondes à pergunta. E são bem directas, sem nada de dúbio.

Sim, já fizeste ataques a uns e outros, não te menosprezes. Alguns rasteiros, mas reais.

Sendo assim, direita ou esquerda? Essa parte não identifiquei.

Está pouca malta deve ser do covid.

Mais uma grande venda deste embusteiro ladrão.

O futebol é tão fácil.

Estás te a esquecer uma coisa é que dos 5 anos do Bruno o primeiro foi ficar em segundo com um orçamento de 25M onde o clube vinha de um vergonhoso 7 lugar sem competições europeia com os passes dos jogadores a serem vendidos como o do Rick para pagar salários .

Estes da herança pesada vendem um Bruno Fernandes um Raphinha um Bas Dost um Wendel ficam em 4 lugar são eliminados pelo Alverca levam 5 na supertaca pelo rival são eliminados pelo LASK.

Não me acredito que estes fiquem 5 anos mas olha se ficarem não vais ver muito mais que isto que viste a nível de troféus.

1 Curtiu

Negócio Vietto… mais uma vez a roubar o clube aos olhos de todos…

Da rábula como se saca dinheiro a um clube parte 10…???

Grande Fivelas mais um grande negocio ja enganamos os Ingleses agora enganamos os Arabes não damos hipoteses :clap::clap::clap::clap:

Queres mesmo que eu responda a essa pergunta? É um pouco pessoal, não achas?
Mas pronto, se insistes… no compasso político sou libertário de esquerda (quadrante inferior esquerdo). De qualquer forma não deve ser surpresa para ninguém pelas intervenções que tenho feito.

Permite-me então que te pergunte onde te situas tu?

Negócio Vietto, a realidade supera sempre a ficção.

E estamos ansiosos para saber que mão é que o arguido Frederico Varandas vai cortar:

3 Curtiram

Epá mas uma vitória contra o colosso Santa Clara não compensa o risco de contágio?
Vamos mas é todos festejar para o Marquês…

Não, não é isso. Nesta questão, porque há extremos, o teu lado é o da esquerda ou da direita? Alguma vez ia discutir correntes políticas num tópico sobre o presidente do Sporting?

1 Curtiu

ahhha todos para o Marques…
o vanalgas a fazer mais um grande negocio … a perder 4 milhoes do negocio do vianetta mas isso nao interessa interessa sim a vitoria de hoje e o clube a ficar nas ruinas pouco a pouco nao interessa … deem um voto de confiança nestes anormais que daqui a 1 ano a SAD é vendida… Rip meu Sporting .tenho pena que muitos socios do Sporting nao tenham cerebro e tenham posto o clube com esta e quando expulsaram o melhor presidente da historia do clube a par do Rocha

Sinceramente, com este 'bunch of losers", que vêm para o fórum do Sporting clube de Portugal mostrar regozijo por uma vitória fora ante o Santa Clara, a pensar que metem nojo a quem se opõe a esta direção, meu Deus, que falta de noção.

Caros amigos, perdemos mais de 20 jogos, desde a pré-época até ao final da época 2019-2020 e não se passa nada?!

Somos ou não somos um grande clube de Portugal?

Epá, deixem de ser perdedores crónicos e assumam máxima exigência num campeonato que é fraco que faz doer a alma, onde andamos com orçamentos de 80 milhões e a maioria das equipas anda com orçamentos inferiores a 5 milhões, para ser simpático.

Negócio Vietto, Sporting embolsa 3,5 milhões…

Nunca fizemos negócios tão bons! Sporting sempre a valorizar… :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

1 Curtiu

Mas isso do ponto de vista legal vale zero. Foi absolvido e que eu saiba (posso estar enganado), nunca foi condenado por outro crime.
Ou seja, Frederico Varandas meteu-se a jeito de levar com um processo em cima, e eu não sou nenhum expert em direito mas diria que existem boas probabilidades de ser condenado.
Não só pelo termo “bandido”, mas pelo contexto onde essa palavra foi usada…

E antes que venha o exército do nojo fazer spins, eu tou-me a cagar para o PdC.
E nem acho que o Varandas tenha estado mal em ter respondido ao PdC, ainda que estrague sempre tudo com a sua aptidão natural para parecer um puto do ensino especial a falar, mas devia manter a coerência e responder ao LFV com a mesma firmeza que acusa o outro.

2 Curtiram

Mais um negócio fácil fácil , isto com uma estrutura de topo é sempre a somar

Ainda cá está.

Auriol era dos rally pá…
Didier para os amigos.

Ele quando respondeu ao Vieira, este deixou o aviso. É como bem mandado que é, OBEDECEU.

Coerência.
Se vende mal os que herdou, também não consegue vender melhor os que compra. É não vai ficar por aqui…
O Vietto devia estar tão farto que deve ter pedido a chorar para sair e livrar-se o tangas.
:thinking::thinking::thinking::thinking: