Enquanto a imprensa pensar assim, Varandas pode dormir descansado.
Para eles, isto tem de ser à escocesa, 2 grandes a lutar pelo título.
Não nos perdoam termos sido ambiciosos num passado recente.
E o dr Ricciardi? andou ai uns tempos galvanizado e a mandar vir com o Varandas…-depois alguém lhe prometeu que ia ser o próximo e calou-se nunca mais falou…só espero que os sócios não tenham memoria curta!
mas desde quando é que a imprensa tem opinião propria? nos dias de hoje isso não existe…a imprensa desportiva apenas obedece a directorias decartilha ou dos seus patrões…não existe opinião nem analise honesta a nada do que se passa…o que é um bocado assustador e um sinal claro que o declínio do futebol pode ser aos trambolhões…principalmente se esta pandemia durar mais do que se espera!
A história está a ser escrita da forma mais previsível possível. Não era preciso ser médium nem ter poderes de adivinhação para imaginar como seria o nosso futuro com este monte de m*rda que nos preside e mais a sua entourage de chupistas.
Tens uma certa razão mas eu já no outro dia disse isto:
Há uma dimensão de ódio pessoal nestes comentadores, que é mesmo visceral e espontâneo da parte deles.
Tem vários motivos e não vale a pena estar a falar de todos eles.
A sensação que dá é que para eles os sportinguistas não podem nem devem aspirar a muito.
Excelentissimo Dr Varandas espero bem que tenha recebido a entourage Austriaca ao mais alto nivel com champagne do melhor e muito importante Croquettes de qualidade Michelin para mostrarmos o que e o Sporting!! 4 na boca? Caga nisso!!
Com esta qualidade glamour e competencia somos a inveja dos grandes clubes europeus! Bayern Munich eat your heart out! Temos pena de voces pois temos Fivelas e a estrutura topo di gama a comandar nao damos hipoteses futebol e facil facil o que e preciso e know how,acabou a CHACOTA!!!
Gozo???
O scp deixou de contar para eles. Para a maioria quase aposto que vão dizer que “faz falta um sporting forte ao futebol português”.
Descemos tão baixo que nem apetece gozarem pois chega a ser bullying com desfavorecidos.
Uma vergonha sem fim.
Mas a minha maior vergonha é ter atrelado ao meu clube uma tão grande quantidade de perdedores natos que abriram a porta a isto e nada fazem. É aí que o golpe é mais fundo.
Tou farto de dizer, o Sporting ou é refundado ou como grande clube que era nunca o voltará a ser. Vai passar a ser um histórico a viver de ontem como o Belenenses ou o Barreirense.
Uma vergonha sem fim.
O meu desinteresse é tanto, que o jogo decorreu e eu nem me interesseu minimamente. Por incrivel que pareça, a surpresa nem foi saber o resultado, mas o facto de a noite ter acabado e a direcao continuar em funções. Autênticos kamikazes. Vai-te embora Dr Escumalha