Portanto… So who’s next?!
O problema é que no Sporting vivemos numa realidade paralela
A culpa e das claques pa! o terror !
Mas vamos dar a palavra aos defensores do varandas. O que têm a dizer? Orgulhosos? Ainda apoiantes? Com fé?
Malta vou dormir que a minha vida não é isto… fique a seita a vangloriar-se deste momento negro e a festejar tranquilamente num suposto fórum leonino, é carregar forte Malta, mas não exagerem pode dar demasiado nas vistas tanta felicidade…algum denodo…boa noite e Amém!
Isto a acontecer a um dos nossos antigos rivais, porto e benfica quase que incendiaram o estádio, a casa do presidente era assaltada e o diabo a 4, nenhum presidente deles resistia a tanta merda que esta direcção já fez
Epá, pelo menos caímos com elegância né?
Qual festejar… NEM DORMIR CONSIGO CRL.
AINDA NEM JANTEI ■■■■■■■
Só pode ser doente…
É por isto que este fórum já não é para mim, decididamente.
Isto não é normal.
Infelizmente, isso tem sido verdade. A forma leviana como a justiça tem tratado os assuntos que envolvem o nosso clube é o que mais me assusta, mas agora, tanto a justiça como a comunicação social já deixaram de ter suporte, sustentação social para manter essa posição em relação ao Sporting.
Só se podem ocupar da gestão corrente, certo?
Compra de jogadores dá para os encavar? Como fez o avô Cintra, e aí nada se fez. Nem um Gudelj.
Eu pensava ser assim, mas houve um forista que me falou que era apenas em relação à gestão corrente do clube. Eu não fiquei totalmente convencido, pois o clube é o principal acionista da SAD.
Pelos vistos os apoiantes do rato são… Ratos. Não defendem nem dão opinião, remetem se ao silêncio. Deve fazer parte do género.
Nao vejo ninguém a festejar rigorosamente nada, antes pelo contrário… Leio e vejo muita contestação.
naturalmente desejamos todos uma opinião/resposta da tua parte, pelos vistos es muito cobiçado…
Tu é que devias ter cuidado em dar nas vistas ainda acabas como o rui franco
Volta lá para a toca
Todo manco ou na CMTV?
Alguém sabe o que vai acontecer amanhã às 19h? Vi no tt que vão haver novidades…
Deve ser hora de refugado a 50%
Os Sportinguistas têm que perceber que o clube está a ser destruído para favorecer Benfica e Porto.
Reparem que hoje nenhum jornalista confrontou Hugo Viana por mais uma derrota pesada em casa. Ele disse que só aceitava fazer uma declaração sobre o momento desportivo da equipa, sem direito a perguntas, mas, nestas situações, os jornalistas podem e devem fazer as perguntas, mesmo que ele não dê respostas, porque eles estão ali para informar quem lhes dá as audiências.
Já li escrito aqui no fórum, e concordo em absoluto, que o golpe não foi feito pela dinastia Roquette, foi feito pela máquina avençada e não avençada do Benfica, tendo em alguns notáveis sócios do Sporting os seus testas de ferro. Não avençada, porque, tanto na política, como na justiça, temos muitos benfiquistas fanáticos que obedecem à direção do Benfica e ao presidente Vieira como se fossem militares com uma patente inferior à cúpula de poder benfiquista. A máquina avençada portista também contribuiu para o golpe, mas de uma forma pouco substancial.
Nada. Ou então uma sessão de comédia.