Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

E pronto, é oficial.

O clube que tem um médico-presidente, que foi fundamental para a retoma do campeonato devido à confiança que a sua posição dava ao executivo, que esteve na primeira linha de combate ao vírus, é o primeiro clube a ter um jogo adiado devido ao vírus.

Agora digam lá que isto não é maravilhoso

6 Curtiram

Aguarda-se a torrente de merda que por aí vem com este precedente aberto.
O lampionato nem é nada dado a palhaçadas… :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

1 Curtiu

O médico, o doutor coragem, o homem que acabou com o circo.

Ei-lo, na sua magnificência, na sua glória, no seu esplendor.

Oh wait… Por onde é que ele anda? Não o vejo há uns meses :roll_eyes:

Se calhar é melhor meter uma ratoeira para os lados de alvalade para ver se o estriste dá um ar da sua graça.

O problema é eu ser sportinguista, pq senão o fosse, estava me a rir às gargalhadas com as aventuras do Dr Escumalha.

1 Curtiu

O Varandas faz-me lembrar aquele slogan do anúncio da Olá, “Quem gosta, gosta sempre”. No caso do Varandas é: Quem é incompetente, é incompetente sempre!

Eu já tinha cá postado sobre isso…

Vocês querem ver!? Vocês querem ver!?

Isto é um cancro tão grande quanto os croquettes e esta direcção.

Agora pedem fundos para “despesas jurídicas providência cautelar para que a voz dos sócios na AG não seja cortada.”
O que é que isso quer dizer mesmo?

Toca é a meter as quotas em dia para chumbar os dois pontos na AG de dia 26. Isso é muito mais importante que estas pseudo-batalhas de providências cautelares de quem vive numa realidade paralela e que nunca chegam a lado nenhum.

1 Curtiu

Este incompetente não tem vergonha nenhuma na cara…com tanto dinheiro que tem entrado no clube e continua esta gestão nojenta.

…Precisam de vender mais para contratar mais entulho. Quem sera os próximos jesé, bolasie e Fernando…para n falar de todo o restante entulho.

O Sporting não pagou 2 milhões€ pelo Wang para entrar no mercado Chinês?..mas entrar como?

🎙️ Primeiro Tempo Convida Carlos Monteiro e Paulo Lopes - O Sporting Precisa de Ti! Ep 60 - YouTube Não percam hoje o rugido verde podcast com 2 enormes sportinguistas

4 Curtiram

Deve estar todo contente, por ele nem havia campeonato

Mais uma taveirada do trolha.

#acabouocirco

Salvador: «Acordo com Sporting só foi possível porque Varandas disse que não tinha condições para pagar»]

in rascord

1 Curtiu

Um epidemiologista a dizer que os casos de covid só aconteceram por descuido e falta de cuidado no clube e dos jogadores.

Quem diria…

1 Curtiu

:man_shrugging:t2:

Fonte para eu ler ou ver em pormenor? Obrigado desde já

Isto e’ de loucos. Quando esta direccao sair vamos estar outra vez em vias de ter salarios em atraso e sem dinheiro para pagar as contas da luz.

1 Curtiu

So espero que seja do mais falso que existe.
2. 5 milhões por um treinador ainda sem nível e com meia época na 1a liga???

Salvador: «Acordo com Sporting só foi possível porque Varandas disse que não tinha condições para pagar»

Se alguem duvidava, está aí, já temos aquela fama. :slight_smile:
Vamos buscar um treinador por 10M (?) sem sequer ter qualificações, e sem dinheiro para o pagar.

Vergonha.

1 Curtiu

Que vergonha de homem este varandas. É enxovalhado pelo trolha de uma maneira. Que tristeza ter um tipo destes à frente do clube.