Fivelas e Vianinha…atirem-se de um penhasco seus FDGP|||||||| Esta merda não é o Sporting||||
RUA C…!!!
Ainda temos de estar a ouvir bocas do lampião B… estamos no lodo com este palerma…
O trolha labrego veio vangloriar-se?
Barrasco.
Quero ver como é que o vão tirar de lá…
Provavelmente, sabes isso melhor do que eu, que quem fez isso ao Sporting, toda essa campanha negativa ao longo de cinco anos de BdC, foram pessoas com dinheiro e influência na sociedade portuguesa. Ao cidadão comum, resta pouco mais do que pedras para combater esta gente.
Só com flores, não vamos lá. Eles têm muito a perder. Não vão abdicar dos ordenados milionários. Se não tivessem a proteção da comunicação social e das forças da autoridade, era fácil. Assim, tem que ser tudo muito mais cerebral. Fazer sentir medo a alguém de forma clandestina não é fácil, apesar de, no nosso caso ser urgente e não haver alternativa.
No visão de merdacardo já aparecem contas novas com a cartilha basica dos sportinguistas que ficam felizes quando o Sporting perde kkkkk
Como amar estes cartilheiros rídiculos kkkkk
Se me estiverem a ler, que metam vaselina para doer menos
Uns punhões nas trombas, uma AG organizada para cair, o Bruno, invocar a incompatibilidade de funções se Portugal entrar em guerra com Vanuatu.
Hoje a mascote, o bielorusso, o faroleiro, etc ficou tudo sem acesso ao fórum. Aquelas curiosidades.
Infelizmente acho que nem com punhos vai lá
22 do primeiro, 17 do 2º e um 4º lugar.
Sporting Vintage do melhor.
A pandemia adormeceram os protestos mas espero que voltem rapidamente, a ver se dá para ter uma direcção que consiga salvar a época em dezembro.
Fez-se manifestações e eles já tinham pensado em mandar dirigentes para o meio dos manifestantes para haver confusão e assim tirarem o foco do protesto. Até filhos menores meteram ao barulho. Esta gente está disposta a tudo para manter os salários.
A trupe dos cucks hoje nem metem aqui as orelhas.
Sem vergonhas do ■■■■■■■.
O Sporting está sequestrado por esta gente. Não se pode protestar energicamente, pois é-se logo acusado de terrorista. Não é possível manifestações com muita gente, por causa do covid que exige distanciamento social (no entanto, a festa do avante vai realizar-se no início de setembro). Perante uma situação de ‘mãos atadas’, a solução mais simples é…ignorar as regras, desde que hajam milhares por trás, a apoiar.
Amanhã de manhã aparecem.
Depois da missa das 9.
Andam por aí sportinguistas a dizer que não é incompetência, foi só por causa da ■■■■ de galo que tivemos hoje e que isso é muito melhor do que a ■■■■ da gala…