Frederico Varandas - Presidente do Sporting Clube de Portugal - parte 2

Este tópico não tem ponta por onde se pegue.
Já não vinha cá há que tempos e não volto tão cedo.

1 Curtiu

quando o sujeito que dá nome a este tópico começar a defender o Sporting enquanto Sportinguista que diz ser… talvez o tópico fique mais interessante.
eu sugiro que comece por contar tal como prometeu o que sabe da época 15-16! seria um bom começo… digo eu! ou então podemos fazer como o manel… já passou! não interessa nada! … e o tópico é o que é!

2 Curtiram

devem estar no aeroporto do montijo à espera do orelhas e do JJ…

https://twitter.com/ppaodemonio/status/1285254367449436161

2 Curtiram

Com o assunto de que trata, só vejo coerência.

Vestido à militar.
Toda a honra merecida ao cavalo branco, a quem gosta de consultar em hotéis…

PAGA 33€ EM DUAS PRESTAÇÕES. NEM NO CONTINENTE ■■■■■■■.

Burro sou eu que pago sempre a horas e um ano de cada vez. Devo ser dos poucos estupidos que não paga quotas com desconto.

1 Curtiu

Uau!.. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Qt tempo para comecarmos a fazer trocas de jogadores com os lamps?

O problema não está no fórum, o problema está no escol que não consegue ou não quer ver a situação em que o clube, infelizmente, está e persistem no ódio cego e desmesurado ao anterior presidente. Quanto ao atual, “os estatutos”…

2 Curtiram

O RA a mandar uma boa mensagem a este CD:
image

2 Curtiram

Quanto é que este panhonhas já adiantou da NOS? A mama vai acabar um dia

Watt? Fdx🤦

Isto são contas á panelas.
Partilhamos o mesmo CFO? (Criminal Financial Officer)

Compre 3 e leve 2…

E sim, esta palermice dos descontos para quem tem quotas (caramba que a primeira vontade é sempre escrever “cotas”) é uma falta de respeito para quem paga mensalmente.

Que campanhas ridículas, será que estes senhores não percebem que ao fazer repetidamente este tipo de promoções/campanhas, aquilo que vai fazer é que as pessoas que pagam as quotas trimestralmente, sem desconto (como eu) vão deixar de o fazer e esperar que uma campanha qualquer da vida lhes alivie o valor a pagar?

É uma falta de respeito por quem paga a tempo e horas tudo o que é devido.

1 Curtiu

Isto ultrapassa largamente a incompetência. :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

E não estou a falar da camisola.

2 Curtiram

Já se pode ir ver jogos? Ahah

1 Curtiu