Para quem acha que o Amorim veio mudar alguma coisa…
Estamos a jogar num 3 4 3.![]()
![]()
Ja tínhamos jogado assim com o Silas, por sinal outro salvador…
Eish pois ė…ate me esqueço que ja fomos treinados por 4 diferentes esta época. O taralhoco é mesmo visionário.
Veio e muito, mas sem ovos não se fazem omeletes. Jesé, Bolasie, Risto já encostaram, não deve demorar muito para acontecer o mesmo ao Vietto e a outros.
Muito bem o Quaresma e o Jovane…e bom jjogo de Rafael Camacho…
Nota: não esquecer que não jogou o Wendel e saiu o Bruno fernandes.
O Sporting com uma época planeada por Ruben Amorim vai melhorar muito…pois este plantel é so merda.
Grande Vietto que nem força tem…
Pois parece que sim.
E como o PMAG deles tb já se demitiu prevejo rescisões, destituições, o orelhas preso num domingo à noite e expulso pelo conselho fiscal… por causa dos estatutos
O problema não está nos treinadores, mas sim na falta de qualidade do plantel. Como se costuma dizer sem ovos não se fazem omeletes.
De facto, quem já conseguiu a proeza de escolher cinco treinadores diferentes em apenas um ano não pode dizer que são todos maus.
Horrível mesmo é quem os escolheu.
E como foi o mesmo energúmeno que escolheu o plantel com “falta de qualidade”, digamos que “tá fácil, fácil”, perceber quem é O problema.
Isso é tudo muito bonito mas falta uma coisinha…atitude e essa continua a não existir, eles podem mudar muita coisa,apostar na formação e encostar entulho mas se não há atitude continuamos na cepa torta
Os jogadores não sabem mais…
-
O coates e o Mathieu ate tiveram mais ou menos, mas dão muito espaço, fazem contenção nem pressionan, deixam jogar á entrada da área.
-
O Battaglia e o Matheus Nunes correram e pouco mais…atenção não desgostei do Matheus Nunes ( precisa de minutos)…para mim devia ser aposta a 6.
-
O Acuña deve ter feito un dos jogos mais amorfo que lhe vi.
-
O Vietto é um murcho, sem força…um barrete para o que ganha.
Gostei muito de Jovane e Eduardo Quaresma…e o Sporar e o rafael Camacho fizeram bom jogo.
O Sporting precisa de muitos reforços…foi pena esta escória que lixaram uns valentes milhões € e n se aproveita quase nada!
Se todos tivessem corrido como o Jovane tínhamos ganho o jogo…tenho vergonha dos últimos minutos…
O Vietto deveria ser encostado em detrimento do Plata…
Ê certo que há muito a melhorar e o grau de exigência tem de ser sempre o máximo mas não vejo que seja assim um desprestigio tão grande ir empatar a Guimarães um campo que não costuma ser fácil.
Todo o mal do Sporting fosse ir empatar a Guimarães.
Contra 10 e sem o mínimo de atitude…se isso não é um problema come um croquette
Croquetada já a preparar: “Ponto ganho num estádio complicado”
" Ponto ganho ao Porto"
“Bom resultado após paragem longa”
" Lampiões empataram"
SL
Meu comentário no tópico do jogo antes de ainda estar terminado.
Só não acerto no Euro milhões para não dar muita cana.
SL
Com o mal dos outros pode a gente bem mas tb. não vi os outros dois fazerem melhor, para mim até fizeram pior. Que dizer então do empate das galinhas em casa com o potentado Tondela quando tinham tudo para passar para a frente do campeonato.
Quando a vontade de dizer mal impera até se diz mal das pedras da calçada.
Sim que dizer de quem está na luta pelo título…realmente…falhados.
Bom é andar na luta pela LE.
Mas isso é alguma exigência? O empate de hoje é uma vergonha, como é qualquer jogo no qual o Sporting não saía com os 3 pontos, jogadores, treinador, direcção…um bando de falhados…
Há 3 anos atrás não via esse grau de exigência. O que via eram desculpas, mandar as culpas para cima dos outros e exigir aumento de ordenado. Já se esqueceram.
Spartacus de Alvalade
Há 2 anos atrás, o Sporting sofreu aquele que para mim, foi o maior golpe anti-democrático dado neste país desde o 25 de Abril…
Há quem diga que foi a página mais negra da história do Sporting, pois para mim a morte do Rui Mendes e mais recentemente a morte de Marco Ficini, são as páginas mais negras que este clube viveu, mas no que toca a roubo de poderes e de assalto aos cofres do clube, este golpe foi de facto o pior de sempre!
O clube foi assaltado e tomado por interesses que ao longo dos 2 anos que passaram, muitos foram entendendo tudo o que se passou!
Não restam dúvidas a ninguém de quem foram os verdadeiros mandantes e os autores morais deste golpe e até do ataque à Academia de Alcochete…
Mas no meio de tudo isto existem algumas figuras secundarias que foram peças chave em tudo isto, a esses eu chamo de “Cães de Fila”, tais como o Ricardo Agostinho, o Rui Franco ou o Luis Rocha, que através das redes sociais foram criando várias páginas e perfis falsos que trataram de espalhar uma série de mentiras que passaram a ser verdades para alguns!
Mas vamos a factos…
A maioria das pessoas sabe que o Frederico Varandas foi escolhido por Álvaro Sobrinho e restantes golpistas para ser o rosto da golpada, mas provar isso passou a ser uma missão quase impossível, não só porque a justiça nunca quis de facto saber quem eram os culpados, como ainda os tentou encobrir a todo o custo…
Para se conseguir alguma coisa, chegámos à conclusão que era preciso usar as mesmas armas que foram usadas e as mesmas artimanhas que foram postas em prática tantas e tantas vezes!
Para se chegar à informação que era preciso, criamos também uma série de perfis falsos, criamos IP falsos, fizemos rastreio de localizações dos perfis usados e até mesmo alguns passos menos ortodoxos ou legais!
Mas a verdade é que só assim se iria conseguir alguma coisa, e no meio disto existe uma pessoa que sabia e sabe tudo o que se passou, não só porque era um dos protagonistas, como também foi um avençados do Varandas e Sobrinho para levar a cabo esta parte do golpe!
Estou a falar de Luís Rocha, uma personagem que deve muito pouco à inteligência, uma inteligência de tal forma baixa que mais tarde ou mais cedo, e fazendo da forma correcta iríamos acabar por conseguir sacar dele a informação que tanto queríamos!
Esta figurinha, que inicialmente era apoiante de Bruno de Carvalho, passou a ser um dos principais incentivadores de ódio e mentiras que serviam apenas para difamar e confundir a opinião das pessoas e que só a troco de dinheiro é que poderia mudar!
Aproximámos-nos dele, e ao longo de vários meses fomos conquistando a confiança dele ao ponto de conseguir sacar toda a informação que era necessária, tal como…
Quem pagou e paga a esta gente para fazer este papel?! Quem ordenou isto e quem gere esta parte negra do golpe?!
E como podem verificar pelos prints das conversas, dito pelo próprio Luis Rocha, quem lhes paga para fazer este serviço é o Álvaro Sobrinho e Frederico Varandas…
Uma teia gerida por Ricardo Agostinho, que através da Gravity, que actualmente trabalha para o Sporting, gere uma série de páginas e perfis falsos totalmente sustentados com dinheiro do clube…
Às suas ordens estão, Luis Rocha, Rui Franco, Manuel Lopes, Rosa Fernandes e Fernando Almeida, que de forma coordenada tratam de espalhar uma série de mentiras e até atacar pessoalmente todos aqueles que defendem esta causa, usando inclusive dados pessoais dessas pessoas através das base de dados do clube!
Dito pelo próprio Luis Rocha, quem sustenta toda esta situação é o Álvaro Sobrinho e Frederico Varandas, que trataram de contratar estes personagens para fazer este papel sujo…
Dito também pelo próprio Luis Rocha, que as AG23 foi toda ela falsificada afirmando ter provas disso mesmo(posso dizer-vos que temos muito mais informação do que aquela que vamos divulgar aqui, valores inclusive)!
Ora, de certeza que me vão questionar como posso eu provar que este perfil pertence ao Luís Rocha, pergunta que já esperava que fizessem…
Ora, reparem que é ele próprio a identificar-se como sendo o Luís Rocha, mas para ter a certeza, e é aqui que entra a parte menos ortodoxa da missão, conseguimos identificar o IP do perfil falso que coincide com o IP do perfil pessoal dele, com isso conseguimos não só o IP como tambem conseguimos ter acesso à localização exacta do personagem, morada inclusive e até o número de telefone…
O mesmo fizemos com o Ricardo Agostinho e Rui Franco, e não fosse o facto de ser ilegal, teriamos tido acesso ao computador pessoal deles, mas achamos que isso seria demasiado perigoso e corríamos o risco de cometer um crime punido com pena de prisão!
Havia um assunto que a nós nos incomodava imenso, e que desde início sabíamos ter sido ele a cometer, não só pelos motivos que já descrevi aqui, mas também pelo facto dele residir precisamente junto ao aeroporto dos Açores, estou-me ao episódio de dezembro do ano passado aquando da deslocação do Sporting ao Santa Clara…
À chegada da equipa ao aeroporto a contestação dos adeptos era imensa, e no meio da confusão alguém gritou “Alcochete Sempre”…
Ora, de relembrar que na altura isto foi usado pelo Frederico Varandas para se vitimizar e apelidar os sócios do Sporting de “Escumalha”, bem há imagem do que tinha acontecido em Alvalade na primeira manifestação, onde 2 dirigentes do Sporting alegam terem sido agredidos po
adeptos afectos à JL e depois terem passado pelo meio dos manifestantes sem que ninguém lhes tivesse sequer dirigido a palavra!
Ora, dito pelo próprio Luís Rocha, foi ele o protagonista desse famoso grito, e como já devem calcular foi um serviço sujo encomendado pelo Varandas, para poder explorar a situação silenciado as vozes contestatárias e para se poder vitimizar perante o público em geral, mas em especial os Sportinguistas!
Confesso que aquilo que está a ser aqui divulgado talvez não possa provar da forma que gostaria, mas isso será aos olhos de quem possa meter em causa a veracidade do que estou aqui a demonstrar, mas devo dizer que isto é apenas uma ínfima parte de tudo aquilo que tenho…
Prometo que irei publicar tudo o resto, adiantando-vos também, que tudo o que aqui está a ser publicado e mais que virá a seguir, foi tudo entregue às autoridades assim como quem trata da defesa de Bruno de Carvalho!