Esse pagina então deve ser gerido por uma rapariga de 15 anos penso eu, Certo dia adiciona-me no facebook e pergunta “Olha faz-me administradora da Cortina Verde que eu faço administrador da Pagina do Ricky?” eu fiquei tipo… : Perguntei-lhe porque que raio isso fazer isso se não a conheça de nenhum lado e ela não me conseguiu responder… :whistle:
Com respeito á pagina do Capel parece-me realmente a mesma pessoa. Será possível os próprios atletas terem uma palavra a dizer sobre isto?
O Ricardo Torres, vencedor do desafio para o jogo contra o corruptos, disse-me que o Nuno Oliveira, vencedor no desafio contra o Moreirense, “é admin de muitas paginas do sporting” e que por isso “mt dificilmente o passas” (fiz copy-paste das expressões utilizadas).
Na altura pensei que fossem páginas menores, como existem tantas pelo facebook. Agora percebi que ele gere as páginas dos jogadores e até do Domingos. Mas não deve ser o único, ao todo são pelo menos três, Nuno Oliveira, Ricardo Torres (que disse que ganha com muita regularidade) e o Andre Filipe, que é o nome que está a concorrer neste momento.
Basta ver nessa página dedicada ao Domingos, o seguinte:
Já concorres-te para ganhar uma CAMISOLA OFICIAL DO SPORTING? Descobre como na página do Diego Capel - Sporting.
[url]https://www.facebook.com/pages/Diego-Capel-Sporting/280099748681787[/url]
Mas não se ficam por aqui:
Boa noite leões!! quem está interessado em ir ao Musical do sporting- 1906 o nosso grande amor ? Daqui a 10minutos vamos lançar uma pergunta o mais rápido fica com 1 bilhete duplo!!
e
Está a valer um bilhete duplo para o Musical - 1906 O Nosso Grande Amor!
----------------------------------------------------------------------------------
1 bilhete duplo - Este musical vai contar com uma participação especial de um elemento do staff do Sporting, Qual o seu nome? O mais rápido ganha
Basicamente concorreram à oferta de bilhetes, para o musical, também feito na página do clube e estavam a fazer um outro à parte, utilizando o nome do técnico do clube.
Curiosamente, o Ricardo Torres participa e vence sempre essas iniciativas na página do clube…
Legenda:
Ricardo Torres - vencedor do passatempo relativo ao jogo contra os corruptos
Nuno Oliveira - vencedor do passatempo relativo ao jogo contra o Moreirense
Andre Filipe - concorre neste preciso momento e lidera, para o jogo contra o Beira-Mar
Não é uma questão de acreditar ou não… simplesmente não são! Se vires o meu último post, um deles denuncia que o amigo é dono de várias páginas do Sporting.
Aproveitam e fazem “passatempos” utilizando todas as ofertas feitas pela página oficial do clube.
Louvo-te o empenho e o trabalho para desmascarar esses pobres coitados e dentro do possível, tentarei ajudar a denunciá-los, pelo menos essas tais páginas de jogadores falsas. Sugiro que edites o post inicial e coloques lá todos os links falsos para quem quiser denunciar ter a tarefa mais facilitada.
Essa miuda por acaso chama-se Catarina Barbosa?? :mrgreen:
Miudo, eu tenho gamebox e sempre participei nesse passatempo para tentar a camisola que queria uma mas sempre desisti por ver isso embora não tivesse entendido que tipo de fraude era pa denunciar :-[ :-[ :-[
Mas olha, se quiseres dá-me o teu nome que eu vou lá votar em ti…acho que não conseguem bater os utilizadores deste forum
Há para ali pessoal muito tapado para achar que aquelas páginas são oficiais… ^-^
Apesar de não ter facebook de vez em quando deparava-me por aí com links ou citações retiradas dessas páginas falsas dos jogadores, por isso fico feliz se o Sporting tomar medidas para que as fechem. Quando alguns sportinguistas não o conseguem sozinhos, deve o clube protegê-los da sua própria estupidez.
Infelizmente no Facebook existe imensas falcatruas, eu já apanhei uma bem pior Miúdo, consistia basicamente no seguinte - Um Filho de uma cortesã que criou 209302930293 contas falsas só para votar nele próprio, escusado será dizer que alguém que faça isto é um autêntico nolifer porque aquilo era trabalho para muitas horas/dias/semanas…
Denuncia tudo ao facebook por fraude, eles comparam os ip´s e em caso de serem os mesmos bloqueiam as contas ou apagam-nas e assim automaticamente os votos são todos retirados e passas para a frente :great:
Quanto à fraude… bem, há gente para tudo. Sempre me fez um bocado de confusão estas coisas de haverem 5646894634 páginas para cada jogador… é praticamente uma guerra no fb. Por isso é que tenho like nas oficiais e naquelas mais antigas, de quando o jogador ainda não era do SCP. Ao menos não têm actualizações ridículas como essa página do RvW - SCP, que por acaso já tinha feito ‘‘unlike’’ depois do que disse sobre o Bojinov… mas se não o tivesse feito, tinha-o feito agora, sem dúvida. Assim, só denunciei essas páginas que foram metendo aí como fraude. :great: