A mim interessam-me as evidências. Vês em algum lado na estrutura acionista da Cofina (que já ai foi colocado o link) os nomes “Holdimo”, “Newshold” ou Álvaro Sobrinho?!
Então se não aparece, e se há noticias de que inclusivamente a Newshold reduziu a sua presença na Cofina para menos de 2% em 2014, como é que o que eu digo é mentira?
Prova-me tu então, que o Sobrinho, seja através da Cofina ou da Newshold, detém efectivamente acções na Cofina, à data de hoje 22/06/2018!!! Fico à espera, para saber a quem chamar mentiroso!!!
Volto a perguntar, como explicas estes ataques constantes do grupo Cofina ao CD do Sporting? Achas correto e provável ou que, entre as milhentas empresas existentes, a empresa que ganha um “concurso” seja uma com ligações à Cofina? Ou também é teoria da conspiração que a tal empresa que ganhou tenha ligações à Cofina?
Estás a misturar tudo.
A auditora que foi “contratada” tem o quê a ver com a Holdimo?
Eu falei da Holdimo, não falei de um sócio da auditora que até é vogal do CF da Cofina.
São coisas diferentes.
Quanto aos ataques do Grupo Cofina ao Sporting, devolvo-te a pergunta: só agora é que a Cofina ataca o Sporting? Há 5 anos não atacava? E há 4 também não atacava? E nessa altura, quem é que estava por trás, quando a Holdimo e o Sobrinho eram os maiores aliados de Bruno de Carvalho. Já sei… eram os lampiões, a cartilha e o Estado Lampiânico, e as reuniões do Farinha e do Octávio Ribeiro com o Luis Bernardo.
De há 3 meses a esta parte, pelos vistos houve plot twist… de repente a Cofina deixou de estar ao serviço dos Lampiões e passou a estar ao serviço de um acionista fantasma… a Holdimo.
Genial!!! :venia:
Tantos anos para derrubar a corja de croquettes e agora estás do seu lado. Custa muito esperar que este CD finalize a reestruturação da SAD e resolva o dossier das rescisões? Queres arriscar ter uma comissão de gestão que terá carta branca para fazer o quiser atá às eleições? Ou mesmo arriscar que um neo-croquette como o Varandas ou mesmo um old school como o Ricciardi fique na presidência?
Mas eu teci aqui algum comentário relativamente à minha intenção de voto na AG de amanhã? Eu teci aqui alguma opinião relativamente ao actual CD ou ao PMAG?
Estás a falar do quê?
Eu referi apenas e só o facto de, tantos vociferarem contra as calúnias e propaganda dos que estão contra BdC, e ao mesmo tempo fazerem exactamente o mesmo, espalhando meias-verdades ou completas mentiras. Foi disso que falei.
Quanto a estar do lado de croquetes. Eu estou é do lado do Sporting. Como sempre estive. O meu histórico aqui fala por mim, não tenho de provar nada a ninguém, apesar de muitos, como tu inclusive que andas aqui há tanto tempo terem o tipo de intervenção de merda que tiveste. “Orwelliano” “turno da tarde”… mas estás a falar com quem? Andei contigo à escola?
Sabes lá tu o que eu fiz contra os croquetes e a favor de BdC no passado. Eu a ti nunca te vi nos sítios onde andei a lutar contra a corja. Portanto, escusas de me vir querer dar lições acerca do que é melhor ou pior para o Sporting.
Do que depender de mim, croquetes não metem mais os pés no Sporting. Rogérios Alves, JMS’s e afins, da minha parte continuarão a ter o desprezo que sempre tiveram.
Ninguém está 100% satisfeito com a actuação de BdC no futebol, ninguém! Mas porra, há que ver a floresta e não apenas a árvore. Finalizando a reestruturação seria meio caminho andado para a corja se pôr de vez fora do clube.
A actuação de BdC no futebol, coloca neste momento o clube, numa situação semelhante à que Godinho colocou no inicio de 2013. Para resolver o problema, a curto prazo (porque é a curto prazo que vai ter de haver liquidez e os processos contra os jogadores ainda vão demorar a resolver) o clube e a SAD vai ter de emagrecer, e provavelmente perder competitividade. Ou seja… vai haver um retrocesso claro no caminho que se estava a trilhar… e tudo porquê?! Porque a merda do ego de um gajo é mais importante do que o Sporting.
E vocês, liricos ainda acreditam que o homem vai mudar, porque vai aprender com os erros e “isto vai ser um wake up call”. Que ingénuos. Já deu para ver que muda zero, aprende zero.
BdC mantendo-se no cargo, este tipo de situações continuarão a suceder-se. Já tinha dito isto em Fevereiro. E vai ter tendência para piorar. E tudo o que daí advier de mal vai ser sempre “culpa dos ratos”, “das golpadas”, dos “croquettes”, “dos lampiões”.
Termino com mais uma dica Orweliana, eu que aqui me inscrevi com este nick por causa do ambiente que se vivia na com a direcção do inenarrável Soares Franco: os tempos que vivemos são “O Triunfo dos Porcos”.