Frank Vercauteren - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Desconheço, se calhar até é bom sinal.

Se vai ter sucesso é uma incognita como é obvio mas pelo percurso dele pelo menos têm formação decente de treinador, já orientou camadas jovens e foi campeão 3 vezes. Vamos ver no que dá.

Mas ja foi confirmado em algum lado? Ou tem topico porque vem uma noticia no record??

Caro Frank, soubesses tu aonde te vieste meter. Boa sorte, vais precisar…

Bem Vindo ao Circo do Leão Frank Vercauteren.

Para já é só noticia do Record.

great… um mister com nome de blindado da Segunda Guerra Mundial

Ontem houve reunião dos órgãos sociais (não é preciso dizer mais nada ;)).

Só posso desejar boa sorte. E esperar que tudo corra bem…

E no Diário Económico

Não conheço, não vou opinar, apenas espero que tenha sucesso, embora com esta bicharada a gerir o clube isso seja uma tarefa quase impossível.

3 campeonatos e 2 supertaças como treinador principal, alcançados num passado recente, não é um mau cartão de visita.

Parabéns ao user ascom :clap: :clap: :clap: .

So estou a perguntar :wink:

Sporting Clube de Portugal - Campeão Olímpico de tiro no escuro.

abola tb já adiantou a noticia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359792

Quando quiser saber as novidades do Sporting vejo o prolongamento na tvi24 onde o Seara avança as noticias sobre o nosso clube…é triste e dá que pensar!"

Verquem?! :inde:
Boa sorte, que saibas onde te estás a meter…

É verdade sim senhor, já está certo desde ontem. O Godinho já o apresentou como treinador até o final da época na reunião dos orgãos sociais que teve lugar ontem.

Um Engenheiro como director financeiro, um advogado como director do futebol, um gajo qualquer que trabalhava num jornal a dirigir a Academia, um grupo grande como nunca nenhum clube teve nos órgãos sociais e ninguém sabe o que fazem…

…e agora um treinador Belga super-rebuscado que ninguém conhece de lado nenhum! Aí está o Sporting! Isto tem tudo para correr bem…

Bem vindo.

Pelo menos o 3º lugar, para mim é o mais importante neste momento, mais até que uma possível conquista na taça da cerveja.

Um gajo que ninguém conhece e depois vende-se que tem títulos. O Jaime Pacheco também tem títulos, seria boa opção? Não conheço (obviamente) mas coisa boa não vai sair daqui, certinho

Bem vindo Vercauteren!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ouYD48-iAP8[/youtube]

Tem Perfil :slight_smile: :lol:

Estou obviamente a brincar, desejo tudo de bom ao novo técnico.