Frango ou azar?

http://www.youtube.com/watch?v=y8v4oV-8eq4

Este nao foi um frango,foi um peru.

O guarda-redes nao esquece isto para o resto da vida!

Acho que é aquilo que os brasileiros costumam chamar de “morrinho artilheiro”. :lol:

É azar. A relva tramou o Paul Robinson

Vi parte desse jogo, o gajo fartou-se de defender mas depois não ficou muito bem na foto do primeiro golo, mas neste foi uro azar

Claro que foi azar. Nota-se a bola a ressaltar… se não fosse isso ele chutava-a sem problema nenhum.

São coisas que acontecem a qualquer um.

Não vejo razão nenhuma para se crucificar o Robinson, embora seja sempre ele que fica mal na figura.

Um dia mais tarde se recordarem o golo, será recordado da maneira que foi obtido e não por um ressalto que havia no relvado.

A vida segue.

Não foi frango, foi azar.

Neste caso, é claramente azar.

foi um azar do cacete e ele era o que menos merecia.

Frango ou azar?

Depende… Se fosse o Ricardo seria frango. Outro qq é azar.

Mais azar que isso so se robinson lhe tocasse de raspao, a bola batesse nos 2 postes e acabasse por entrar…

É lixado…

O homem tem um azar do caraças e toda a gente fica a pensar que é um grande frango… :lol:

Ahah coitado do Robinson. Imagino o que os tablóides devem ter dito…

Também me parece que é mais azar que outra coisa! Mas que é um lance bizarro, lá isso é… :shock:

Quando vi na TV fiquei com a ideia que era um frango com nitrofuranos, mas vendo as imagens agora, vê-se claramente que foi um grande azar.

Na maioria dos casos e simplesmente azar que os guarda-redes tem,sao coisas que acontecem,assim como nos auto-golos.O pior sao os “danos” que este tipo de situaçoes provoca nos jogadores,como a baixa da auto-estima e tudo o que a impensa vai dizer sobre ele.
O Robinson sempre foi um grande guarda-redes,e nao e um lançe ou outro que vai fazer mudar a minha opiniao sobre ele.

Por acaso,também aprecio o Paul Roninson como guarda-redes apesar de não ser nenhum icone nesta posição onde os elogios e os assobios mudam com uma velocidade impressionante. Todos os guarda-redes estão sujeitos a estes azares como estão os avançados,simplesmente se um avançado falha não haverá o mesmo alarido do que se um guarda-redes falhar.

Neste lance é nitido azar,e o coitado do homem vai ter de ouvir certos comentários não muito agradaveis