Franco Israel (GR)

Apesar de tudo, tens uma hierarquia e um balneário para gerir e o Israel está à frente. Ainda por cima são 2 jogos sem importância no final da época, não vale a pena “estragar” a gestão de balneário por 180 minutos.

A questão pode ser feita é para o ano, onde o Callai vai demonstrar, novamente, ser superior

Está à frente porquê?

É essa a questão

Banal!
Algo que já suspeitava!
Há certos tipos de pormenores que não enganam… uns pela positiva outros pela negativa!

Vai vai, para a equipa B.

Porque foi comprado para aquecer banco e o Callai para evoluir na B.

Na minha opinião o lugar de 2GK deve ser de alguém experiente e minimamente fiável, mais ou menos o que o Adan é hoje em dia (contrariamente ao ligar de titular)

Fraquinho fraquinhoooooo

Fixed

1 Curtiu

Fodasss que grande cepo. Não vão buscar uma redes que não é preciso!! Ridículo

eu nao achei que tivesse sido um franguinho. Se o Coates estivesse ao lado do adversario ou a encurtar o angulo para o avançado ui ui…como o Coates foi comido e o vizelense tinha toda a baliza por onde escolher…o Israel ficou ali com um metro ate o poste esquerdo e os restantes metros até o poste direito…

Também pode ser Frango Israel ou Fraco Israel, o nome é simpático para isto dos trocadilhos. Infelizmente não é jogador de futebol.

Nao tenho a certeza absoluta se este gajo é melhor que o andre paulo,.

1 Curtiu

Porque não se aposta no Callai?

Esgaio

É o Esgaio das balizas

ttess

Em relação a este já tive mais paciência…

Por causa do balneário, como disse o forista mais em cima

É. :grin::grin::grin:

Está exatamente na mesma situação que estavam o Max e o Virgínia, tem algum potencial mas comete erros básicos que na idade dele só se corrigem com tempo de jogo. Não é meia dúzia de jogos por época que o vão fazer evoluir, precisa de competição e sentir a pressão para se habituar e corrigir o que faz mal. Por mim era emprestado.

2 Curtiram
1 Curtiu