Franco em defesa de Carlos Freitas

[b]ASSEMBLEIA GERAL "QUENTE"[/b]

Os resultados negativos da equipa de futebol e, sobretudo, as aquisições feitas no início da temporada chegaram para aquecer uma Assembleia Geral (AG), destinada a aprovar a venda de mais uma parcela do património (a secretaria), e levaram Soares Franco a levantar a voz, com o intuito de defender Carlos Freitas.

“Não se criticou a actuação do Carlos Freitas. Fez-se foi um comentário menos abonatório, que mereceu total reprovação da minha parte e da parte do Conselho Directivo”, esclareceu o presidente, que, questionado sobre o seu posicionamento em relação ao administrador da SAD, disparou: “Total confiança no Carlos Freitas.”

Ataques à parte, para Soares Franco esta foi “uma AG como outras que têm acontecido, com melhores e piores intervenções”, em que até “nem se falou muito de futebol profissional”. “Falou-se mais de futebol amador”, ironizou o líder leonino.

Venda-se

Quanto ao ponto único da reunião magna – delegar no Conselho Leonino a deliberação de incluir a secretaria do clube no lote de património não desportivo a alienar –, ele foi aprovado por uma maioria de dois terços (66%) dos 78 associados presentes. 25 por cento votaram contra e 8 por cento optaram por abster-se.

In: PAsquim 2

repost :stuck_out_tongue: