Francisco Trincão

bem, espero que o Trincão tenha gostado das férias prolongadas, visto que quando for para as Arábias, não volta á seleção

É uma questão de tempo até o Ronaldo reformar-se e depois já não vai haver desculpas para convocar 3 ou 4 jogadores das areias

Engraçado é que as comentadeiras não dizem nada…

Estás a esquecer todas as outras sacanices que o gajo nos fez. O Quenda, o Palhinha e mesmo o Quaresma infinitamente mais jogador do que alguns que estiveram lá.

3 Curtiram

Que agora se resolva esta cagada rapidamente!

Se é para sair, que saia rápido.

1 Curtiu

os Árabes não tem lá nenhum gajo bom para vir para cá ? Nem que fosse emprestado 1 ano

45M é um mau negócio para mim.
50M sem bónus a pronto é um bom negócio.
50M + 10M é um ótimo negócio

1 Curtiu

O ponta de lança brasileiro tem pinta de se adaptar ao futebol europeu. Mas são sempre incógnitas.

Preferia que ele fosse para o Al-Hilal e que incluíssem no negócio o Marcos Leonardo.

4 Curtiram

O Ah-Ahli também tem bons jogadores, Milliot e Ibanez não importava nada

Portanto deixa ver se eu entendo. Vamos vender o Trincão por menos dinheiro que o Galeno. É isso?

Já desceu dos 50M para os 44M amanha ja esta nos 30M

44M é o que o Trincão vai ganhar. Para o Sporting falam em 45M€ + Objectivos

1 Curtiu

Nem para a Arábia, que cagam dinheiro por qualquer jogador, conseguem fazer uma venda consentânea com o valor dos jogadores?

Ok Obrigada..

Para mim 50 milhões + objectivos fáceis de concretizar é um negócio aceitável, qualquer coisa menos que isso é um mau negócio e não devia ser feito.

Mas como me parece que o Sporting quer mesmo fazer o negócio…

50M fixos parece-me ser o mínimo aceitável + Hjulmand por 45M + 5M + os excedentários.

Podemos ir ao mercado contratar um 10 facilmente (cerca de 30M) e mantemos as contas no verde.

50M fixos ta optimo. 45m sabe a pouco mas sao 10% de diferença não é isso tudo. 40m já acho mal negociado para os valores que se praticam hoje em dia.

Vai custar muito perder o Trincão
é um fora de série

1 Curtiu

LOOOOOOOOOOOL

Este boneco sair do Sporting.. é das melhores coisas que acontece na ultima meia duzia de anos ao clube.

1 Curtiu