Tens Zalazad. Tens a possibilidade de meter o Doumbia atrás do avançado (vai acontecer muita vez provavelmente). Há mais urgência por alguém para a esquerda
Deixa tar… que seja só o dinheiro
Concordo contigo é uma perda enorme….
Se juntarmos a isso o capitão , Morita e eventualmente Pote perdemos muito do que que é o Sporting nos últimos anos !!
Fico e sinto me relativamente descansado com os reforços do meio campo mas se concretizar Pote e Trincao precisamos de reforços na frente de grande qualidade , só o Salazar é muitooo pouco
Só vendia por 50M e 1 euro ![]()
O único problema da venda do Trincao é que estamos a desmantelar uma equipa praticamente.
Já começam a ser muitas peças importantes a sair.
Já vai/foi o meio campo e agora 2 das 3 peças da frente.
Por isso que tem de haver uma substituição clara sobre essas peças.
Substitutos do Trincao podia passar por aqui:
- Adam Daghim
- Dario Osorio
- Johan Bakayoko
Quer-me parecer que existe aqui um cortar com a maioria dos jogadores da era Amorim.
Se isso é bom ou não logo se vai ver. O Borges se tem o azar de perder um ou dois jogos vai de vela em menos de nada (já devia de ter ido depois da vergonha da final da taça)
É óbvio que vai fazer falta, mas nesses capítulo não há muito a fazer, os jogadores estão cá uns anos e invariavelmente querem sair para melhores campeonatos ou ganhar mais dinheiro.
O que há a fazer é comprar bem, a solução tem de passar por aí
Para além de ser dos jogadores mais importantes do plantel, ainda tem um bigode espectacular.
Há que preservar a qualidade do bigode na nossa equipa!
Até agora foi o Quenda. É impressão minha ou não estão a conseguir colocar os jogadores pelo preço certo?
Tocaste agora num ponto muito importante ….
Estamos a efetuar uma remodelação importante no plantel e o treinador nao está com a confiança total dos sportinguistas , o ideal é fazer estas remodelações quando sucede o contrário , por exemplo o ano passado se tivéssemos feito estas mudanças tinha sido eventualmente mais “seguro” este ano …. O treinador vem tremido não há muito espaço de manobra se eventualmente corre mal no início podemos estragar a época prematuramente !!
Sim eles sabem muito entao Pedro Sousa ![]()
Mas não é aqui que se valoriza uma contratação pelo que se pode ganhar mais tarde, e critica-se quando a idade de quem se contrata inibe grandes mais valias futuras?
HERE WE GO!!!
O Sporting contrata sempre a pensar em poder vender um dia. Quando veio o Suarez, falou-se que era velho para dar retorno e agora só não o vendemos porque não queremos!
O Focul vende o galeno por 50M.
“Ah mas é negociata para a Arábia” dizia-se
Sem pôr em causa o valor do Zalazar, não têm nada a ver um com o outro. Dão coisas completamente diferentes. Mais parecido é o que veio do Aves.
E o Nico por 60 também
Exato, pela lógica este também sairia pelos 60, enfim vamos lá ver, espero que não seja é abaixo dos 50
Eu sempre achei o Galeno um jogador incrivelmente mediocre… e 50M€ por um jogador daqueles foi de um Barrete WorldWide historico…
… ainda assim overall, considero o Galeno superior ao Trincao.
LOOOOOL
Má venda, o Trincão, o Maxi e o Hjulmand são os jogadores no 11 mais dificeis de substituir na minha opinião. Sem desprimor para muitos outros do 11, mas estes 3 são muito especificos no que dão à equipa