Jessy Derry mais arribas possivelmente pela saída de trincão.
Se o Trincao sair por 50 milhões, não tou a ver ninguém dar 35 ou 40 pelo Pote. Mesmo das Arabias, não tou a ver!
o Arribas não vai para os do outro lado ?
O Mendes que meta cá o Sá então
vai para o West Ham
Ainda vai a tempo de ser desviado
O Arribas nem me parece médio nem avançado, nem extremo. É um segundo avançado, faz golos, tem qualidade, mas não me parece que seja o que precisamos mais. Dava-nos mais jeito um jogador com velocidade para a esquerda e meter o Zalazar nessa posição do meio
Esse gajo não vale 20 milhões de euros.
Todos os sinais dão indicações que vamos entrar numa nova fase de caos no Sporting. Com o futebol nas mãos do Varandas e com o Borges a dar amen a todas as decisões vai ser o bonito e o lindo.
O Gustavo Sá por 20 milhões??? Deixa-o ir. Para já vai ganhar um salário maior e depois não vi ainda nada no rapaz que justifique tanto dinheiro.
é o que eu defendo
ou no mínimo o Zalazar na direita e um MO titular
Certo. Existem sempre cláusulas, mas pensei que quisesse ficar. Desde que nos paguem.
São mendilhoes. É como estes 50 do Trincão ou os 100 do Mateus Fernandes. É para dar umas voltas no ![]()
Fico triste, mesmo quando não lhe correm bem os jogos ele corre mais que a maioria.
E é dos 2 ou 3 com capacidade para furar defesas.
Não é fácil voltar a ter alguém com as suas características.
Acredito que para o mercado “só” valha 50, para mim vale mais.
Mas é o que é. Sempre achei que ter o Zalazar e o Trincão era muita fruta, sempre achei que o Uruguaio vinha para o lugar dele.
Vem o yeremay e um gajo baratucho para substituir o faye, nao vem ninguém para o lugar do trincao
Yeremay/pote/faye 2.0/lg/geny/zalazar
6 para 3 posicoes. Ficamos apenas com dois esquerdinos no ataque.
Ficava mais tranquilo com este fim de ciclo se não fosse liderado pela dupla Varandas/Borges.
Aliás, o próprio Varandas se fosse um gajo competente tinha aproveitado a taça para dar a vassourada no treinador e na equipa. Porque havendo competência não há imprescindíveis e os ciclos precisam de ser renovados.
Assim pronto, não vejo isto a acabar muito bem.
Pá direita já temos mais 2 opções, o Geny e o LG. Faz mais sentido que o Zalazar jogue no meio e vamos buscar um extremo. Mas pra isso temos de vender o Pote/Trincao
As arabias acabam por ser o destino lógico para este jogador, nenhum grande europeu ia pagar os milhões que queríamos por ele, e parece-me que é sobretudo a direção que faz questão em fechar este ciclo, provavelmente foi o super agente que sacou este coelho da cartola.
Vamos ver quem vai ser o seu substituto, não deviam deixar fugir o Gustavo Sá, espero que não deixem o Arribas ir para o Toupeirense.
Não confundas as coisas. O Tottenham compra pq acham que vale a pena comprar. Não querem saber do Mendes pra nada. Coloraram o Tonali também, e um central holandês por 65. Tão a tentar reformular a equipa