Francisco Trincão

É bom jogador, mas não é aquele jogador que em momentos de merda sozinho levanta a equipa e leva tudo às costas. É o que é.

Eu não entendo como é que um jogador tão habilidoso tecnicamente nunca acerta um c****** dum remate à baliza. Este gajo devia estar mais perto de Olise e Robben do que outra coisa… Não treines os remates não, meu menino.

A sorte deste é fazer a sua recuperação fora do clube. Senão ja tinha rebentado.

1 Curtiu

Tá ali ao risonhos depois de mais 1 vergonha? Pqp

Caímos no fundo

3 Curtiram

Vai-te rir para a pqtp.

Lá está, clube de mansos - era quem o apertasse. Agora, caros amigos, só demonstra que não nos podemos chatear com isto.

Se depois de um jogo destes um dos jogadores mais chave sai a rir-se …

1 Curtiu

Podias guardar os risos para os corredores.

1 Curtiu

ele estava-se a rir?

muito medo da saída do hjulmand, não pelo jogador que é, mas porque a mentalidade dele como capitão, não existe em mais nenhum jogador lá

o trincão a rir-se num jogo que custou ao clube os jugares da Champions

2 Curtiram

Um flop de merda em ligas competitivas, no entanto aqui já garantiu o seu contrato a ganhar do bom e do melhor, o Sporting que se foda. Siga, quem o topou bem foi o @LeaoSelvagem

1 Curtiu

Isso tem zero a ver, existem n de pessoas de pessoas que quando estão fodidas se começam a rir de fodido…

Fosse o problema o Trincão…

O problema são os vaggianidis, Blopas, Kochos, Braganças, etc…

Po ■■■■■■■ Trincão.

É por estas que nunca vais dar o salto para o estrelato.

Nunca vais ser um indiscutível da seleção. Nunca hás-de ganhar uma champions.

Não sabes o que é competir.

Estás nisto para te exibires, inventar mas fintas, uns golinhos em jeito e fazer amigos.

Po ■■■■■■■.

Ah e tal é importante manter a base.

Bla bla bla.

É vender tudo o que tem bom mercado! Tudo!

Se existirem boas propostas é para vender!

1 Curtiu

O Sporting a esbardalhar-se todo na temporada e este a rir-se no final do jogo… Eu sei bem o que te acontecia noutros clubes…

3 Curtiram

E ainda foram dar a este coninhas a braçadeira de capitão. Yep, este clube está morto.

Espero que seja o melhor português no Mundial e que façamos um monte de dinheiro com ele.

1 Curtiu

Os adeptos todos lixados com o resultado e este senhor em amena cavaqueira como se nada fosse… se houvesse alguma coluna vertebral em quem lídera o clube este era chamado à razão.

este riso do trincão diz tudo

jogadores deprimidos quando são eliminados da champions, mas quando perdem pontos em jogos que são importantes para garantir a presença na próxima Champions, só sorrisinhos

o trincão ficou muito mal visto neste pós-jogo

vai ser daqueles momentos que os adeptos não vão esquecer

Gosto muito do Trincão jogador, mas este tipo se não sente o resultado de hoje, não pode ser um dos capitães, pode por um momento “sorrir” a um amigo, mas ele sai a rir, epah, um bocado de noção.

1 Curtiu

Não pode haver intocáveis.

Temos que ouvir tudo o que for propostas. Seja por este, Hjulmand ou Nel. Qualquer um.

Este manso é o dono do balneário. E isso diz tudo

Não pode ser capitão deste clube. É um bom jogador, mas falta pujança e personalidade.

8 Curtiram