top 3 de quê? para quem?
a segunda parte a tua subida de rendimento ali entre os 45/65,70 minutos, foi muito porque apareceu o francisco com a ajuda obvia do hjulmand em modo parede, mas o francisco foi o que te deu mais descernimento a chegar com bola á frente, numa fase que pedias mais geny e luis G e os dois voltaram a estar uns furos abaixo como no ultimo jogo ![]()
Jogos em que o adversário é fisicamente mais possante sente muito.
Ainda mais nesta fase da época. Mas prefiro que esteja na equipa do que fora dela.
Entendo o que possas estar a dizer, mas não me parece justificável. Acho que ele é um jogador que em alguns jogos exigentes se apaga e não consegue aplicar o futebol que tem. Quando tem a pressão de realmente precisar decidir não consegue, e está tudo bem. Não deixa de ser um excelente jogador, mas é preciso ver os defeitos que ele tem no seu jogo (provavelmente do foro mental).
Volto a dizer: a época passada foi a mesma coisa.
Este tópico é a completa antítese do do Fresneda, onde tudo se desculpa porque contra uma equipa que luta para não descer ele vai marcar mais um golo e uma assistência.
Este rapaz, nunca na vida vai conseguir jogar e destacar-se, numa liga com outra dimensão física.
A facilidade com que desaparece deste tipo de jogos, é tremenda.
No único lance que podia fazer das dele, naquele remate cruzado, nem aí teve força..
Já eu fiquei surpreso com o jogo dele, pelo menos apareceu. Nos outros jogos grandes mal dava-se por ele.
Renovou até 2030, cláusula 60 milhões.
Excelentes notícias!
Os 60M€ de CR que se mantém é que podiam ter sido esticados um pouco, mas o importante é o Francisco continuar de leão ao peito.
Boa notícia
RENOVAÇÃO IMPORTANTÍSSIMA!!
(Para brincar aos brinquedos novos vão jogar FM)
Boa renovação. Esta em baixo de forma, mas é dos nossos melhores.
Ninguém vai dar 60M pelo Trincão, portanto é praticamente irrelevante. A fazer 27 anos, com passagens difíceis por Barcelona e Premier (e num clube médio baixo da mesma), dificilmente surge algo sequer na casa dos 50M. A não ser que apareça aí um Al Ittihad. Em termos de clubes europeus, não vejo o Trincão a gerar grande interesse.
Em Espanha há 3 clubes com dinheiro para ele. Para 2 deles não tem qualidade e para Simeone, não me parece haver grande encaixe. Em França só um clube compra jogadores acima de 40M. Na Premier, duvido que haja alguém a olhar para ele a sério depois do pouco que fez no Wolves (e até pela experiência, duvido que prefira ir para um Fulham da vida a ficar no Sporting). Talvez um Milan ou Juventus… mas parece-me improvável.
Vais ter de renovar bastantes posições, o Trincão é dos que têm lugar claro na equipa, outros vão sair por falta de rendimento, outros porque são muito bons também vão sair, pelo menos 2/3 deste lote dos melhores, isto não é jogador FM, é vida real, é ter ambição, jogadores passam o clube fica, e está cada vez melhor.
O Sporting ganhou 3 campeonatos em 5 exatamente por ter conseguido manter a maioria dos jogadores com qualidade para construir uma base solida…
A caminho do 4º em 6 anos, imagina se tivessem ambição!
Excelente!!!
Obrigado, Trincão!
Excelente.