Francisco Trincão

Percebo perfeitamente o que queres dizer.

Pessoalmente o Pedro Barbosa também não é um exemplo, um jogador cuja fama era de só jogar nos anos em que tinha de renovar contrato (e eu assisti a esses anos) e que se arrastava em campo durante grande parte dos jogos.

O Coates não era aquele “ranhoso”, mas também não era esse low profile, ele falava em campo e organizava a defesa, não é só falar com os árbitros, ser capitão, como de resto bem sabes.

Em relação ao Sá Pinto concordo, tem que haver um meio termo, o Capitão ideal é aquele que é bom no campo e fora dele, não havendo alguém que sobressai-a nos dois, na minha opinião, deve prevalecer aquele que mais se destaque em campo.

Outra coisa seria se me perguntasses se vejo alguém com perfil para capitão sem ser o Huljmand, e aí sim, já vejo um problema…

A confirmar-se a sua renovação é uma ótima notícia.

É um jogador com qualidade, que tem sido importante nos últimos anos, com grande disponibilidade física, que é muito bem visto no balneário e no mundo Sporting em geral.

Não sou fã, e acho que ainda tem margem para melhorar, principalmente na tomada de decisão. Perde muitas bolas quando liga o complicódromo, ganhavam todos se fosse mais vertical e jogasse simples em vários momentos. Outra das “fraquezas” do Trincāo são os jogos a “doer", invariavelmente desaparece. Contra os frutas é importante melhorar no jogo de costas para a baliza (vair ser muito procurado na saída de pressão), tem tendência a perder muita bola quando pressionado por não saber usar o corpo, se aguentar a carga e conseguir lançar os colegas com qualidade vai ser meio caminho andado, acho que haverá muito espaço para aproveitar.

O Trincao não está interessado em sair de Portugal, está numa relação estável com a nova namorada e sente-se cá bem.

Pelo menos é o que diz a imprensa cor de rosa, mais concretamente o quiosque dos jornais.

Zona de conforto, ele e o Pote ganham bem…,e jogam como querem e lhe apetece. Astuto acima de todos, e o Sporting vai pagar essa fatura.

Bem se viu a postura do Pote, no jogo com o Aves, entrou e só ria…,o Trincão no outro, entrou a suplente e nem corria. Num dia que lhe apeteça num campeonato como o Português brilham a alta.

Se o Sporting pensava em ficar com eles toda a carreira, que é um grande erro…,nunca tinha dado mais 11 milhões€ ou Barça por 50% e não sei quando Ao famalicão por Pote.

2 Curtiram

primeiro…,quero 30 emojis!!