Jogas tanto, Francisco.
Se formos campeões, muito se deverá a ele. TRI-ncão loading.
Jogas tanto, Francisco.
Se formos campeões, muito se deverá a ele. TRI-ncão loading.
Não corre, não pressiona, joga pouco.
O quanto este craque foi criticado aqui.
Felizmente muitos foram banidos ou têm vergonha de comentar mais. Lembram-se do Getz?
O que sei é quando for embora vamos chorar
Eu fui e reitero a minha opinião entre Julho de 2022 e Janeiro de 2024. O primeiro ano e meio do Trincão foi penoso. Curiosamente, o salto na sua performance deu-se quando começou a fazer trabalho físico específico fora do clube. Desde aí, sem dúvida alguma, tem sido um dos destaques. Que continue assim!
Poderia meter este vídeo em tópicos de vários jogadores mas reparem nesta estrela da equipa aos 82 minutos de jogo e a ganhar 4-1
Ainda achas que sim?
O Trincao é o jogador que faz a diferença na nossa equipa
Fico esgotado só de o ver jogar…
Deve ter 4 pulmões e 2 corações.
Que qualidade.
Finalmente a sua forma de jogar até é algo semelhante ao Figo.
Foi muito criticado, e muito bem, num tempo que jogava zero, não pressionava, e tinha aquela mania de andar ás voltinhas e voltar para trás, emperrando o jogo todo.
Há mais ou menos 1,5/2 anos mudou alguma dessas características, pressiona e tornou-se melhor jogador, muito se deve provavelmente ao treino externo que passou a ter com um PT famoso.
Não podemos aqui criticar as criticas dessa altura que aconteciam nesse contexto.
Podemos agora elogia-lo porque evoluiu como jogador, embora ainda tenha muitos defeitos. Por exemplo embora pressione muito e bem raramente vai a bolas divididas e tenta ganhá-las, encolhe-se quase sempre. Outro exemplo é que tem tendência a jogar pouco nos jogos de maior dificuldade.
Ontem fartou-se de correr e de lutar, assim dá gosto de o ver jogar.
Porque com a bola nos pés não há dúvidas que é diferenciado
Que jogo! Está num nível impressionante.
E se fosse possível ter mais descanso seria ainda mais eficaz.
Que seja anunciada brevemente a renovação.
Lenda do clube.
Mais títulos, mais golos, mais assistências que muitos idolatrados
Vais buscar um post feito no calor do jogo em que ele não jogou nada? Deves ser boa pessoa, mas isso já sabemos. Bom Natal!
Como foi penoso se o homem marcou 13 golos na primeira época?
Na segunda metade da primeira época foi dos melhores senão o melhor jogador. Em 23/24 começou relativamente mal mas na altura tinhamos o Edwards em grande.
O Trincão é daqueles jogadores à antiga, muita magia nos pés.
É verdade que às vezes está um pouco apagado, mas é daqueles jogadores que poderiam fazer o resto da carreira no Sporting.
Muitos golos e assistências até ao final da época é o que desejo.