Francisco Trincão

Jogas tanto, Francisco.

Se formos campeões, muito se deverá a ele. TRI-ncão loading.

2 Curtiram

Não corre, não pressiona, joga pouco.

1 Curtiu

O quanto este craque foi criticado aqui.

Felizmente muitos foram banidos ou têm vergonha de comentar mais. Lembram-se do Getz?

O que sei é quando for embora vamos chorar

Eu fui e reitero a minha opinião entre Julho de 2022 e Janeiro de 2024. O primeiro ano e meio do Trincão foi penoso. Curiosamente, o salto na sua performance deu-se quando começou a fazer trabalho físico específico fora do clube. Desde aí, sem dúvida alguma, tem sido um dos destaques. Que continue assim!

2 Curtiram

Poderia meter este vídeo em tópicos de vários jogadores mas reparem nesta estrela da equipa aos 82 minutos de jogo e a ganhar 4-1

5 Curtiram

Ainda achas que sim?

O Trincao é o jogador que faz a diferença na nossa equipa

4 Curtiram

Fico esgotado só de o ver jogar…

Deve ter 4 pulmões e 2 corações.

1 Curtiu

Que qualidade.

Finalmente a sua forma de jogar até é algo semelhante ao Figo.

2 Curtiram

Foi muito criticado, e muito bem, num tempo que jogava zero, não pressionava, e tinha aquela mania de andar ás voltinhas e voltar para trás, emperrando o jogo todo.

Há mais ou menos 1,5/2 anos mudou alguma dessas características, pressiona e tornou-se melhor jogador, muito se deve provavelmente ao treino externo que passou a ter com um PT famoso.

Não podemos aqui criticar as criticas dessa altura que aconteciam nesse contexto.

Podemos agora elogia-lo porque evoluiu como jogador, embora ainda tenha muitos defeitos. Por exemplo embora pressione muito e bem raramente vai a bolas divididas e tenta ganhá-las, encolhe-se quase sempre. Outro exemplo é que tem tendência a jogar pouco nos jogos de maior dificuldade.

2 Curtiram

Ontem fartou-se de correr e de lutar, assim dá gosto de o ver jogar.

Porque com a bola nos pés não há dúvidas que é diferenciado

Que jogo! Está num nível impressionante.

E se fosse possível ter mais descanso seria ainda mais eficaz.

Que seja anunciada brevemente a renovação.

2 Curtiram

Lenda do clube.

Mais títulos, mais golos, mais assistências que muitos idolatrados

2 Curtiram

Vais buscar um post feito no calor do jogo em que ele não jogou nada? Deves ser boa pessoa, mas isso já sabemos. Bom Natal!

Como foi penoso se o homem marcou 13 golos na primeira época?

1 Curtiu

Na segunda metade da primeira época foi dos melhores senão o melhor jogador. Em 23/24 começou relativamente mal mas na altura tinhamos o Edwards em grande.

O Trincão é daqueles jogadores à antiga, muita magia nos pés.
É verdade que às vezes está um pouco apagado, mas é daqueles jogadores que poderiam fazer o resto da carreira no Sporting.
Muitos golos e assistências até ao final da época é o que desejo.

2 Curtiram