Francisco Trincão

Porreiro, mas sem ele não tinhas título nenhum.

1 Curtiu

Desapareceu do jogo depois daquela varridela que o Leandro Barreiro lhe fez. Esteve algum tempo a ser assistido, acredito que tenha ficado limitado.

A exibição do Trincão foi um espelho da da equipa: 25/30 minutos de qualidade e o resto do jogo para o penico.

2 Curtiram

Desaparece sempre… Limitado ou não limitado… Em jogos que é preciso meter os pés e dizer presente, geralmente anda por ali. Tem de ser um 10 daqueles em que o jogo está fodid mas ele diz “Dá cá a put* da bola” mas não é e tem de ser sempre um jogo muito à medida dele, soft e tal, sem grandes contactos para se mostrar.

Ele ficou muito limitado após a falta do Barreiro (não resultou em amarelo mas ao Morita nem hesitou!). Culpa do treinador que permitiu que ele se arrastasse em campo os 90 minutos. Ainda assim começa a tornar-se um padrão ele eclipsar-se assim que sobe o nível. Tecnicamente dotado o que o torna rei no Tugão mas falta-lhe nervo.

É, mas de longe, o jogador com mais rendimento ofensivo da nossa equipa esta época. Inclusive, a nível de pressão, tem melhorado muito.

Ontem correu-lhe mal o jogo, so isso, mas tem feito uma época notável

2 Curtiram

Penso que era o Morita

Se é a jogada que eu estou a pensar foi o Trincão.

Acho que o Quenda e Geny e simultâneo dão lhe mais liberdade, não deixa de pressionar mas está mais livre não o obriga a vir fechar tão atrás de como ontem.

Jogadores como o Pote ou Morita por muito bons que sejam com bola obrigam a constantes compensações, porque simplesmente não tem capacidade física para isso.

O jogo fraco do Trincão foi o reflexo disso, falta de pernas e atitude da equipa, culpa do treinador principalmente, escolheu mal o 11, recolheu se no 1-0, habitual, e quando mexeu já estávamos demasiado por baixo no jogo.

passei-me dos carretos nesse lance . Que erro

O Normal…

… Fraco que dói.

URGENTE contratar em extremo a Sério em Janeiro para o lugar desta pseudo vedeta.

2 Curtiram

A esta altura do campeonato com a idade já não vai conseguir corrigir esse ponto, é dos poucos pontos que os jogadores ou são fortes mentalmente desde tenra idade ou vão sempre ser fracos

se fosse um pormenor técnico ainda acreditava

pa tem qualidade é inegável… mas explica porque é que está no sporting e não noutras paragens. Não tem fibra para mais, é a verdadeira Amélia desta equipa, anda em campo a dançar. Este sim é que era de vender… mas ninguém lhe pega.

Estou a dizer o jogador que estava completamente isolado

A Sporttv fala em entorse do tornozelo

Pela lesão … é possível que já contra o AVS já possa jogar mas acredito que limitado em termos de minutos

Vamos ver o que diz o Rui Borges daqui a nada

Como é óbvio o Trincão jogou tocado parte do jogo da luz.

Devia ter saído quando sofreu a pancada.

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1998133828829732988?s=20

https://x.com/SportingCP/status/1998724862123102609?s=20

culpa do RB :man_facepalming: digam mal do trincas agora :rofl:

Rui Borges diz que está apto para jogo

Pela forma como falou, acredito que jogue de início, não deve é jogar os 90

2 Curtiram

Grande notícia saber que está apto para amanhã.

2 Curtiram