Passei me com este gajo durante o jogo como já não me acontecia há uns jogos com o Paulinho, teve um bom período depois do 1o golo mas todo o resto do jogo foi miserável,mau demais.
Tem qualidade para muito mais
Que este golo sirva de confiança para continuar a evoluir. Gostei da simulação para o Edwards no primeiro golo
Tem que ganhar músculo. Chuta tão mal, sem força, quando se pede bem mais a um tipo que deve se comportar como avançado. Que o golo dê confiança.
Ponto forte, bola no pé, habilidade, finta em espaço curto. Pique até relativamente bom, mas não acompanha com grande velocidade. No confronto físico perde imenso, capacidade de decisão abaixo do que se exige. Tem um longo caminho a percorrer para passar e chegar a ser tudo o que dizem ser. Ainda não o é. Tem predicados para isso? Alguns. Mas está longe de encher as medidas.
ele, o Pote, o Edwards, o Rochinha… enfim, todos os nossos avançados são macios que dói.
Não percebo porque é que foi o escolhido para bater um livre numa posição tão perigosa. A amostra dos remates dele é tão fraca que nunca o escolheria para bater algo tão importante.
Tens o Paulinho!!!
tenho, mas fisicamente é igual aos outros.
Que este golo lhe aumente os índices de confiança, para já tem sido o elemento menos da frente. Não pode ter lugar cativo no onze só porque foi caro, com o pouco que tem dado ou começa a arrebitar ou dá-se oportunidade a outro.
Questionei o mesmo na altura. Ali nem que fosse um charuto do Porro… pelo menos ia com força! Precisamos de começar a tirar mais rendimento das bolas paradas mas não acho que o Trincão seja a solução
Talvez o “lugar cativo” no 11 seja a forma do Rúben Amorim lhe dar essa confiança…
Falta-lhe aquela arrogância boa, parece demasiado bom rapaz.
Depois do golo notou-se que começou a procurar mais a bola e a tentar ser mais objetivo (tem mais uma incursão para dentro que dá em remate que por ser desviado quase que dava golo). Ainda longe do que pode fazer mas vai lá chegar
Craque
FLOP
Ketchup…
JÁ SE LIDA COM O SARABIA DESTE ANO?
Esperemos que continue assim e de bom grado engulo sapo!
Pablo Sara quem?
Tou a gozar (saudades).
Mas que jogão está a fazer, não só pelos golos
Depois de alguns meses sem jogar, pode ser que possamos ir buscar o original.