https://twitter.com/Sporting_CP/status/1547184137026654209?s=20&t=EBghvSRzj-O4JMl_62GmLg
Bem vindo Francisco.
Bem vindo craque. . Quanto ao negócio.
Bem Vindo Trincão. Estou convicto que és craque e que terás muito sucesso no nosso Clube.
Bem vindo Trincão, parte isto tudo!!!
Não, vendes só os teus 50% por esses valores… basicamente se fizermos do Trincão um jogador à séria o Barça vem buscá-lo por 20 a 25 milhões…
Bem-vindo.
Negócio muito sui generis.
Poxa, tem que dar ao litro, então. Apesar que deve haver alguma cláusula de compra para o resto do passe.
Duvidi que exista… podes sempre ir buscar o resto dos 50% ao Barça mas se ele valorizar nunca mais os vês por razões obvias.
Bem vindo!
Espero que venha para partir tudo!
That´s one way to put it…
Bem-vindo, miúdo.
Muita fé no teu futebol e no que podes dar ao Sporting.
À partida, parece-me um belo negócio.
Vamos com tudo!
Bem-vindo craque, hora de mostrares o teu valor com a verde e branca!
por acaso vinha perguntar isso … vamos pagar comissões ao agente TODOS os anos do contrato??? WTF?
Se o Palha ainda cá estivesse e se o Horta viesse, quase que tínhamos toda a equipa do Braga de 2019/2020, incluindo treinador
bem vindo miudo! acho que vai ser um grande acrescento de valor, todo o sucesso!
Subscrevo. Igualmente reportado!
sabes que se usares o link do twitt, o aspecto fica melhor do que usares o copy paste directamente do browser
Bem vindo Trincão!
Que deixas cá fora todo esse potencial que tens. Honra a camisola e suar até ao fim.