Francisco Trincão

Joga nas horas, grande talento e igual entrega. Nem quero pensar no quanto vamos jogar quando se lhe juntar o prime Pote…

Renovem com este senhor, sff

O Trincas está muito crescidinho. Valeu a pena a tortura que foram as duas primeiras épocas, neste momento é indiscutível. Nunca pensei. Espero que continue a subir de forma, precisamos muito de um bom Trincão está época.

A primeira época ainda aceito, mesmo assim foram 13 golos e 4 assistências, coisa pouca.

Agora a partir de Janeiro da segunda época foi um monstro.

1 Curtiu

A aquisição do restante do seu passe foi uma excelente jogada num ativo que já vale bem mais do que aquilo que pagamos.

Muito bem a SAD aqui a identificar a oportunidade gerada pela necessidade do Barcelona e a fechar um negócio em condições vantajosas.

Fundamental agora renovar o contrato do jogador para não estragar esta boa medida.

1 Curtiu

Cada vez melhor, o Francisco. E a bitola já estava alta. É preciso renovar com o Trincas, um dos melhores da equipa. Ao tempo.

4 Curtiram

Nunca duvidei. :grin:

1 Curtiu

Acho que está feito.

Muitos dos que aqui andam não merecem este jogador.

Depois de tantos e tantos anos de sofrimento, sabe muito bem desfrutar de uma equipa assim.

Obrigado à direção, obrigado à equipa técnica, obrigado aos jogadores.

Não correrá sempre bem mas muitos estarão sempre para apoiar.

4 Curtiram

Quando chegou, o Amorim dizia que era muito forte na questão física, mas não se via absolutamente nada… Hoje em dia percebe-se que tem bastante resistência.

Era só o que faltava…

100M é começamos a falsr

A diferença deste jogador desde que chegou ao Sporting não está escrito.

1 Curtiu

O Trincão é um jogador que se fez no Sporting. O que chegou não tinha nada que ver com o que é hoje. E muito eu lhe chamei nomes :rofl: um dos nossos melhores

1 Curtiu

1 Curtiu