Joga nas horas, grande talento e igual entrega. Nem quero pensar no quanto vamos jogar quando se lhe juntar o prime Pote…
Renovem com este senhor, sff
O Trincas está muito crescidinho. Valeu a pena a tortura que foram as duas primeiras épocas, neste momento é indiscutível. Nunca pensei. Espero que continue a subir de forma, precisamos muito de um bom Trincão está época.
A primeira época ainda aceito, mesmo assim foram 13 golos e 4 assistências, coisa pouca.
Agora a partir de Janeiro da segunda época foi um monstro.
A aquisição do restante do seu passe foi uma excelente jogada num ativo que já vale bem mais do que aquilo que pagamos.
Muito bem a SAD aqui a identificar a oportunidade gerada pela necessidade do Barcelona e a fechar um negócio em condições vantajosas.
Fundamental agora renovar o contrato do jogador para não estragar esta boa medida.
Cada vez melhor, o Francisco. E a bitola já estava alta. É preciso renovar com o Trincas, um dos melhores da equipa. Ao tempo.
Nunca duvidei.
Acho que está feito.
Muitos dos que aqui andam não merecem este jogador.
Depois de tantos e tantos anos de sofrimento, sabe muito bem desfrutar de uma equipa assim.
Obrigado à direção, obrigado à equipa técnica, obrigado aos jogadores.
Não correrá sempre bem mas muitos estarão sempre para apoiar.
Quando chegou, o Amorim dizia que era muito forte na questão física, mas não se via absolutamente nada… Hoje em dia percebe-se que tem bastante resistência.
Era só o que faltava…
100M é começamos a falsr
A diferença deste jogador desde que chegou ao Sporting não está escrito.
O Trincão é um jogador que se fez no Sporting. O que chegou não tinha nada que ver com o que é hoje. E muito eu lhe chamei nomes um dos nossos melhores