Francisco Trincão é jogador à Sporting, tem pose, perfume, classe. Até o bigode faz fit. Não é o jogador mais agressivo do mundo nem nunca vai ser. É um virtuoso, vai haver fases em que será imparável e outras em que nada lhe sairá bem. Mas veste bem a pele do leão imperial e rei da selva.
Está uma máquina e esta adaptação a 10 vai ser muito interessante
E com a capacidade de trabalho defensivo dele, vamos ver como isso pode influenciar o nosso MC/miolo.
Belo jogo ontem. Pegou na bola e criou quase sempre muito perigo.
Ontem fez me lembrar o Rafa.
Como pegava na bola entrelinhas e acelerava o futebol da equipa e a criar oportunidades para os colegas.
Adorei
Já renovou? Jogador que deveria ser a base da equipa nos próximos anos. Além disso, nunca vamos conseguir receber uma compensação satisfatória se ele for transferido.
Eu acho que, com a saída do Viktor, o Trincao é o melhor jogador da Liga. Talvez a par do Morten.
Este menino é só provavelmente o maior produto de sempre da formação do Braga. Fez imensos jogos no Barcelona e depois em Inglaterra também. Mesmo na primeira época de Sporting, que ficamos em quarto, marcou 13 golos. Mas estão a brincar com isto ou quê? É um craque do ■■■■■■■. Só quem tinha agenda própria ou não sabe ver futebol é que podia criticar esta contratação mesmo que às vezes não aparecesse nos jogos, especialmente no primeiro ano. Duas vezes campeão e se Deus quiser vamos a caminho da terceira. Craque de todo o tamanho. Top 10 dos melhores jogadores que já vi com a verde e branca.
O problema é que o Rafa acelerava e só quando encontrava oposição é que pensava no que ia fazer a seguir. O Trincão está sempre a ver o jogo 5 a 10 segundos adiantado.
Juro que esta a adaptação a 10 me causa muita intriga, porque ele tem o que é preciso para vingar ali. Nunca foi algo que me passasse pela cabeça, ao contrário do que aconteceu quando vi o Debast, mas 5 minutos a ver o Trincão no miolo e a primeira coisa que vem à cabeça é que tem tudo para correr bem.
O “problema” do Trincão é que ele é um gajo que não se projecta minimamente, só se preocupa em ir lá para dentro e jogar, tem zero de vedetismo.
PS: estes highlights que o @Leonino meteu, PQP, que máquina.
Não iremos deixar sair. É um craque.
A camisola 10 assentava bem era a este menino.
Não convém fazer muita “publicidade” ao Trincão
Já sabemos que agora o Rotun… o Trincão rola assim
O Barcelona está com problemas com o fairplay financeiro, não era de aproveitar e comprar o resto do passe por menos de 10M?
Sim, estão a brincar.
Querem um jogador perfeito.
Querem um jogador que não cometa nenhum erro ao tentar acertar.
Só que isso é impossível.
Supostamente não tinha renovado até 2030? SL