Se o Rei diz
É um mono do ■■■■■■■, mas é o nosso mono!
Como já disse antes, marcar aos 120m para confirmar a Taça de Portugal foi justiça divina.
Aguentou quando muitos caíram e teve o merecido prémio mesmo ao cair do pano. Um espelho da época que fez.
Época de consagração, na minha opinião. O ano passado fez uma segunda metade fantástica, mas este ano foi do início ao fim.
Sempre a jogar, sobrecarregado de minutos por , primeiro ter um Edwards amuado como fraca alternativa, depois por não ter alternativa sequer.
Deu tudo. E fez golos decisivos e em jogos grandes. Fica na memória o 3-1 da final da taça, um golo “à Trincão”.
E essa foto a preto e branco ele com bigodinho parece que regressamos aos anos 80:green_heart:
Estou à espera da próxima capa de jornal: Manchester United quer Trincão!!!
Para mim na memória fica o 4° golo em Guimarães (GOLÃO) nos descontos que nos dá 1 pt, outro GOLÃO em casa contra o Nacional que nos dá 3 pts, outro GOLÃO na estrequeira aos 3 min que acabou com eles e nos deu o campeonato e a cereja no topo do bolo, uma arrancada brutal aos 99 minutos que dá o penalty ao Viktor e depois outro GOLÃO a fechar a conquista da Taça.
Esse golo em Guimarães foi sobretudo importante para o Rui Borges. Perder um jogo depois de estar a ganhar por 3-0, ainda por cima contra a antiga equipa, ia ser um desastre para ele. Ia deixar marca. Felizmente as coisas correram bem.
Este ano tem de se ir buscar um jogador para ir rodando com o Trincão, fez muitos jogos, mas também não tinha grande substituto à altura.
Quando foi esse golo pensei logo “apesar de termos perdido uma vantagem de 1-3, este ponto ainda nos vai ser muito útil”
Que obra de arte!
A jogar por dentro é muito forte…,agora quando as coisas são mais em potência muscular tem mais dificuldades..
4-2-3-1 é o sistema que o mais beneficia, a jogar atrás do PL.