Era um jogador que apagava muito nos jogos grandes mas parece que apanhou o gosto.
Grande golo e grande jogo.
Era um jogador que apagava muito nos jogos grandes mas parece que apanhou o gosto.
Grande golo e grande jogo.
11 golos e 17 assistências numa época em que nunca teve alternativa para poder descansar (Edwards desde cedo que se percebeu que não estava para aí virado). Numeros completamente absurdos
57 jogos, quase 5000 minutos e acaba os 120 do último jogo da época a fazer aquilo.
Fisicamente, é das épocas de maior superação e resiliência que me recordo ver um jogador a fazer pelo Sporting. A falta de descanso condicionou e muito a sua forma durante meses, mas a entrega foi inacreditável. Não parou.
O talento técnico sempre foi óbvio desde puto, o que foi em termos físicos, disponibilidade e liderança este ano eu nunca imaginei.
Merece este final de época feliz como poucos neste plantel, mais ainda por ter ficado com a “responsabilidade” daquele penalty na Taça da Liga.
Enorme, que fique muitos anos.
Mais que os golos, dribles ou assistências, dificilmente me sai da cabeça ver a equipa numa fase má, contra 10 contra o Arouca, completamente rebentada, toda partida… e o gajo com mais minutos, o extremo virtuoso, a fazer piscinas nos últimos 10 minutos para ser quase central e o último homem nas transições do Arouca.
Época verdadeiramente extraordinária.
Dos jogadores mais injustiçados. Grande época em termos de números. Muito influente no sucesso do campeonato e taça.
Nunca virou a cara á luta. Mesmo quando estava em queda física no último terço do campeonato. Ia atrás defender. Vinha á frente. Lutava no meio. Sofria um número absurdo de faltas. Muitas nem marcadas eram. E mesmo assim aguentou quase 5000 minutos até á glória. Épico!
A arrancada no primeiro golo, assistência no 2º e faz o 3º golo, o que este menino joga. Fdx craque do crl
Uma grande temporada do Chico que terminou em completa beleza com um lance absolutamente mágico.
Foi decisivo no jogo do campeonato e ontem ainda mais. Está ligado aos três golos.
Merece agora umas verdadeiras férias, merece descansar e recuperar para a próxima temporada.
Grande, Chico!
MVP ontem. É ele que inicia o lance do primeiro golo, faz uma grande assistencia no segundo, e marca o terceiro depois de uma grande cueca ao central dos 100 mendilhoes.
enorme epoca, com muitos minutos e desgaste. dos poucos que nao se lesionou e andou sempre a bombar. grande Trincao. Uma boa parte do titulo desta epoca, devemos a ele.
Durante algum tempo, foi uma vítima do seu próprio protetor, tal como o Paulinho. Perdeu-se um ano e meio deste craque, por estar a jogar na esquerda, onde não rende 1/10.
Craque, craque e um grande sportinguista!
Parecia o Yamal. Que toque de bola, que facilidade em colocar ali um túnel perante o guloso. Que forma de fechar o ano!
Obrigado Chico Trincão!
Estrondoso. Pelo que jogou, marcou, aguentou e assistiu. O golo da confirmacao da Taca foi uma obra-prima. Espero que ninguém se lembre de pagar a sua cláusula, pois quero que nos ajude a ganhar o Tricampeonato.
A mota que ele dá ao Flopentino no 1º golo, que mágico!
Ele.bem.disse esta semana na radio comercial que o benfica não ganhava.mais nenhuma taça este ano…
Homem de Palavra !!!
Onde é que vais mandar fazer a rotunda?
Aquele cruzamento não está ao alcance de todos, a capacidade atlética do Trincão para fazer aquilo com a rotação/torção de corpo é genial - não admira que te doam as costas Chico. O túnel ao pior defesa central da seleção nacional é o chef’s kiss
Trincão está no meu coração
A todos que criticaram po carall enquanto Pote Gyo tiveram lesionados ele foi unico que jogo jogos todos nao teve descanso jogou jogos seguidos e natural haver jogos nao ter corrido tao bem, mas ele merece isso é uma máqiina corre que se farta..
Obrigado Trincão
Já me levou muitas vezes ao desespero em muitas situações mas nesta final de época foi decisivo, marcou no aviário e fez um jogo magnifico ontem, a principal crítica que mais se fazia a este jogador era não aparecer nos jogos grandes. Pois bem, já apareceu.
O cruzamento também é top notch!
Consegue ser tão craque mas é demasiado inconsistente, quer de jogo para jogo quer às vezes dentro do mesmo jogo. Nao pode andar a fazer a quantidade de minutos que fez esta época é um absurdo…
A rotação que fazia com o Edwards era a forma perfeita de o ir gerindo, para o ano tem de ser igual. Este ano correu bem mas tivemos um monstro lá na frente que foi resolvendo tudo quando os outros não conseguiam