É… É a Juventus… Ganharam duas vezes no allianz e nós em 2023 derrota e empate… Malta, o ódio não pode toldar a análise e temos muito a melhorar.
O City também deve ter cagado, por isso é que levaram 4.
O Marmoush também não jogou nesse jogo.
Ah espera…
Na 2@ parte deu chocolate. Quando pega na bola e sente que tem ritmo, é magia. Mas eu duvido que com esta intensidade, o Trincão singre lá fora… pode tentar de novo, mas ao mais alto nível duvido.
Isto é para os apanhados só pode. Estás a comparar esta Juventus com essa?
E com a responsabilidade de uns quartos de final ou lá o que foi com este jogo de merda com o panelas?
Que belo cheirinho…
Já vi esta conversa muitas vezes.
Cheira, cheira…
Hoje levaram 4 em casa da Atalanta
Fabio vieira, turner, kiwior, nelson, jorginho… 5 suplentes assumidos na altura.
Mas espera, esses mesmos suplentes não têm obrigação de ser melhores que os nossos que foram contratados aos Santa Clara, Rio Ave ou Famalicão?
O que é que ser suplente interessa para a poda nesse argumento?
Quem é este artista que sente necessidade de dizer que o Sporting eliminou o Arsenal porque eles jogaram com os suplentes mas depois diz que os rabolhos têm estofo europeu?
Não me lembro de o ver por aqui.
Agarra…
Este ■■■■■■■ foi um dos candidatos a bola de ouro há bem pouco tempo, mete mais tabaco.
O arsenal estava tão desligado dessa eliminatória que o Xhaka andou a picar os nossos quando fez golo.
Disse mais acima que o Arsenal era líder, tinha plantel curto e rodou contra nós. Não levaram a eliminatória a sério e quando deram conta, lerparam. Vocês riem-se e eu gostava de dizer outras coisas que não estas mas por vezes vejo que a fasquia é baixa e depois compreendo outras coisas.
Não percebo esta conversa do estofo, que muitas vezes são os outros a falar. Coisas do género:“A nossa equipa não valia nada, mas ganhamos.”
Se a tua equipa não valia nada, só deves ter ganho por acaso, não é motivo para te gabares porque a tua equipa tem poderes sobrenaturais.
E isso tira mérito onde, ainda não percebi.
O odegaard ia ser melhor que quem jogou no lugar dele? Ninguém garante isso. Jogaram jogadores de classe mundial do nível do Arsenal.
Essa conversa é treta.
Isto era o banco do Porto contra o Arsenal - nível muito baixo, por isso não foram a lado nenhum nessa época.
Ok malta, já vos percebi. É querer mais, ambicionar mais e quem não acompanha, é normal ter outras opiniões que eu respeito.
Para mim o problema da falta de nível do Sporting é Esgaio, Israel, etc. não Trincão - apesar de até poder concordar que parece outro nos jogos europeus.
Quem me lê sabe que estou em todos os tópicos de todas as modalidades, Varandas, treinador, etc a pedir exigência e mais e mais, mas se para vocês isto chega, tudo bem, nada contra, somos todos Sporting.
Também. E depois com Israel, Esgaios, etc querem brilhar lá fora. Não dá…