Francisco Trincão

Está a tornar-se um caso muito sério. Tecnicamente sublime, siga…

4 Curtiram

Aqui, algumas fotos por ordem cronológica, desde o início até agora.
Realmente, tinha uma “fraca figura” quando chegou cá.

3 Curtiram

O Francisco tem feito uma segunda volta de primeiríssima qualidade.

Tiro-lhe o meu chapéu.

Thanks Thank You GIF by PuyduFou

2 Curtiram

Depois da sobre valorização que o Amorim quis dar ao Francisco Conceição, penso que o Trincão e o Pote mesmo com o alargamento a 26 convocados, arriscam-se a ficar atrás deste e de jogadores do Braga como o Horta.

Vamos ver, há um objetivo claro na Federação de desvalorizar ativos do Sporting ou tentar quebrá-los mentalmente e o Pote é um dos maiores alvos.

Falta aprimorar a finalização e aquela fome de marcar.

Mas com jeitinho chega lá

1 Curtiu

Nunca ninguém saberá o que te vai nessa cabeça… o teu sonho.

Vive e festeja-o meu puto…

7 Curtiram

Parabéns, grande sportinguista. :clap:

4 Curtiram

https://x.com/tonicasubtonica/status/1787277884261896203

27 Curtiram

Ele estava com uma carroça tão grande que até ficou com um sotaque diferente do normal :joy:

1 Curtiu

Mais um ano a calibrar no seio deste grupo de maquinas e irá cumprir com o potencial todo que têm, mostrou muita atitude quando estava a complicar e as coisas nao lhe estavam a sair bem, tem a confianca do mister, teve a dos seus colegas, trabalhou na sombra a questão fisica e a mental veio ao de cima quando teve que assumir e foi a grande contratação do nosso mercado de inverno e que pode ser a grande contratação da nossa próxima época, é um jogador que este modelo precisa , que assume 1 para 1, que assiste e tem golo e rompe linhas com bola, tem espaco para melhorar mas esta segunda volta pode ter sido um ponto de viragem da sua carreira.

Ele , tal como pote parecem pessoas que precisam de um contexto de harmonia nos grupos onde se inserem e onde a emigrar não é boa estratégia.

Sente-se bem aqui, sente o clube e quer crescer e ajudar.

Critiquei aqui e ali na primeira fase dele mas ao dia de hoje digo que grande jogador que está aqui a nascer, fica que ainda iras crescer muito mais :wink:

O jogador que mais me surpreendeu, ainda antes do Sporting, parecia-me um jogador com potencial e talento mas sempre senti que faltava algo.

Espero que mantenha o nível e que não tenha sido só um excelente época, bora Trincas

Teve uma boa epoca, mas ainda assim precisa de subir ainda mais o nivel. Ou talvez subir nao seja o apropriado, mas sim manter durante a epoca toda o nivel que teve em janeiro durante a CAN

1 Curtiu

E aparecer mais nos jogos mais difíceis.

Excelente segunda volta, o melhor “reforço” de Janeiro.

Fiquei emocionado ao ouvir esse vídeo em cima quando ele disse: “é isto que eu quero.”

normal que tenha apresentado um nível diferente em janeiro. jogou 250 minutos até lá, quase sempre 10/15 minutos por jogo, e 1200 desde janeiro.
desde que assume a titularidade tem 15 contribuições para golo( 9 golos e 6 assistências) em 16 jogos na liga.

3 Curtiram

Demérito dele. Começou muito mal o campeonato, sempre que foi titular ou saía do banco era menos um.

A partir de Janeiro e com a lesão do Edwards é que assumiu e tornou-se titular com toda a justiça.

Tem que ser esta a atitude!

https://x.com/gm10media/status/1787915848734146982?s=46

28 Curtiram

Se para o ano conseguir manter o nível com que terminou o campeonato em Janeiro arriscamos a ficar sem ele, tal é o nível e a diferença desde que chegou ao Sporting até hoje!

SL.

1 Curtiu

O melhor “reforço” de Inverno.

2a parte de época absolutamente fabulosa.

Craque!!

1 Curtiu

Francisco “el chino Recoba” Trincão
Acreditem que este é o maior elogio que posso dar.
Tirando os livres, aí o meu compatriota era um Deus eles são muito iguales.
Só me lembra el Chino​:uruguay::uruguay:

Máquina!!!:green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

2 Curtiram