Francisco Trincão

Que jogão. Com confiança, com esra confiança é dos melhores da liga na sua posição. Que máquina!

Exacto. Remata que rematas bem, que se deixe de rodopios a toda a hora. Arriscar mais vezes e sem medos, se falhar falhou, que se fod*.

É um jogador com este estofo que precisamos. Bora Trinquinhas.

1 Curtiu

E parece que aconteceram ambas, incrível.

Não esperava que desse a volta, mas os defeitos dele vão se evaporando. Como disse aí em cima, para ele ter impacto no Sporting tinha que dar um salto físico ou começava a parecer um Sarabia na definição. Surpreendentemente, parece que conseguiu as duas coisas (não está obviamente um touro fisicamente, mas as melhorias são notórias). Parabéns pela resiliência, porque sair do buraco exibicional e mental de onde estava não parecia fácil.

FRANCISCO TRINCÃO CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR DA LIGA EM JANEIRO

Por Sporting CP
12 Fev, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Sindicato dos Jogadores elege extremo que marcou cinco golos em quatro jogos

Francisco Trincão, extremo da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, foi eleito o melhor jogador da Liga em Janeiro pelo Sindicato dos Jogadores.

O atacante de 24 anos marcou cinco golos e fez uma assistência nas quatro jornadas do primeiro mês de 2024, contribuindo de forma decisiva para o registo 100% vitorioso dos Leões.

O internacional português obteve 16,62% dos votos, seguido de perto pelo colega de equipa Viktor Gyökeres, que ficou no segundo lugar e conquistou 13,44% das preferências.

A votação foi feita através do valor médio das pontuações atribuídas pelos diários desportivos A Bola, O Jogo e Record em Janeiro (ponderação final de 60%) e das escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato, formada por vários ex-jogadores (ponderação final de 40%).

1 Curtiu

Jogar simples é muito complicado, já dizia o Sr. Cruijff. Um tipo com falta de confiança tem tendência a hesitar mais e embrulhar-se com a bola. E a tentar/forçar errar menos.

2 Curtiram

Se agora mantiver o nível é jogador.

Sempre teve bons pézinhos.
Vamos ver se mantém o esclarecimento em campo.

Quem o viu e quem o vê!

Para mim já tinha sido para despachar, agora está feito um craque, não me custa nada admitir.

Bora Trincão, ainda vais consguir mais!

Está a aparecer com regularidade… finalmente!

Continuo a achar que é um “cona de sabão”, mas se continuar a fazer golos e assistências… não me importo de apoiar “conas de sabão”! :sweat_smile:

Curiosamente depois do Gyo ter dito isso, o Trinconas começou a marcar golos de longa distância em vários jogos , alguns deles de levantar o estádio (o último contra o Casa Pia então …). Parece ter boa colocação. Nos livres diretos ainda não convenceu, acho que remata bem melhor de bola corrida

1 Curtiu

Está num grande momento de forma, felizmente para nós!!!

Agora sim crlh!

Por mim, pode continuar a calar os haters deste mundo.

Força trincas, :point_right:

:8ball:

2 Curtiram

A continuar assim temos jogador e apesar de não ser dos meus favoritos, tenho que dar a mão à palmatória e admitir que está muito melhor.

É bom para ele que joga e marca golos e para o clube que ganha jogos e num futuro proximo pode ser que dê para o vender com lucro!!

SL.

O meu maior desejo deste Zé, é que continue com o desempenho que tem vindo a demonstrar e não caia em cenas de cOninha mansa em que estava envolvido, pois ele tem muito para dar e acima de tudo, fazer do clube que representa ser campeão.

1 Curtiu

Que cenas? :thinking: :thinking:

Voltar a abusar das famosas rotundas e levantar sempre o pé nas disputas de bola. É o que menos gosto nele, pois podia ser muito mais se não fosse às vezes tanto coninhas.

2 Curtiram

Na minha opinião, a qualidade sempre esteve lá! Parecia era que estava com medo ou sem vontade de jogar. Que continue a jogar como tem jogado e certamente o título será nosso.
SL

Ah certo . percebi que eram “cenas” extra futebol.
Sim sim concordo, o que me deixa ainda de pé atrás com o Trincão é nunca saber a versão que vai aparecer dele…

Ausência de atitude competitiva, garra, compromisso, agressividade, esforço, dedicação, etc etc…Tudo o que ele não tinha antes de despertar para aquilo que tinha nos dias que correm e que o fazem muito melhor jogador certo? :+1:

Edit:Já vi que o @polik referiu algumas situações do género :v:

1 Curtiu

Curioso que agora as opiniões são que apenas faltava atitude e compromisso ao Trincão, quando passavam a vida aqui a dizer que era uma merda de jogador e não tinha qualidade para estar no Sporting…

3 Curtiram