Não será coincidência a subida de rendimento depois de investir mais na condição física com um PT bem conhecido na cena futebolística.
É continuar e melhorar
Não será coincidência a subida de rendimento depois de investir mais na condição física com um PT bem conhecido na cena futebolística.
É continuar e melhorar
quem, já agora?
Hoje fez o melhor jogo com a camisola do Sporting. E, melhor ainda, tem feito uma sequência excelente.
Como sempre disse, eu, um dos seus maiores detractores, fico feliz que me cale. Que continue assim!
O Trincão a mim neste momento até me lembra o meu compatriota Álvaro Recoba
Aquele pé esquerdo não engana.
Se ele afina a pontaria nas bolas paradas…
Grande Partido
Mais um grande jogo. Quem diria que o Trincao e o Quaresma iam ser isto
Está noutro patamar, a nivel físico está um poço de energia e trabalho, isso aliado ao talento que tem faz dele um jogador diferenciado, também é preciso ter em conta onde joga, da direita para o meio é onde rende mais e tem-se notado.
Está um fenómeno!
Estou sim, como estaria se a boa sequência estivesse a ser do Edwards.
Não fico particularmente alegre por se ter confirmado que o jogador tem qualidade como sempre achei que tinha. Fico alegre sobretudo pelo Sporting estar a ganhar e a jogar bem e por um rapaz que ao que se diz é sportinguista e bom profissional estar a ter sorte na vida.
Continuo convicto que o Sporting tem 3 boas soluções entre Pote, Edwards e Trincao.
‘Chico Trincão, Chico Trincão! Uma vezes jogas bem e outras vezes não!’
Assim sim, deixou de ser o cona mole a que já estávamos habituados… talento sempre teve, faltava o resto. Não sei o que mudou repentinamente mas que continue!
é isso mesmo ! FODACE este gajo está-me a deixar maluco !
Rebenta crl que tens muito futebol para dar !
Sem medo de rematar, parto tudo no 1 para 1 a criativar ! anda a passear classe crl.
Apesar de “bater” muito no Trincão, e na minha opinião com razão, a verdade é que está a passar o melhor momento desde que chegou ao Sporting, a continuar assim ainda existe esperança que dê jogador.
Excelente jogo e está num excelente momento, espero que seja para continuar está a ser muito importante.
Capacidade de pressionar o portador da bola, aguentar o choque e não temporizar demais quanto está em posse . A somar a isso tem metido em cima golos e assistências. Nunca pensei assistir a “este” Trincão, confesso. Parece-me a sua melhor versão não só desde que chegou, como da sua carreira. Que me continue a calar.
O melhor em campo.
A qualidade já todos tínhamos visto a espaços. Finalmente mostra regularidade. É isto que se pede. Não tem de aparecer em grande plano todos os jogos, mas não pode aparecer bem a cada 10 encontros.
Está no melhor momento de forma desde que chegou e tem sido decisivo.
Um golo num belo remate e uma assistência que mais parece ter sido feita com a mão.
Em grande, Chico! É continuar assim.
Mais um bom jogo do Trincão, notava-se que o que estava a faltar era confiança. Ele é muito mais útil na pressão que o Edwards, mais certo no passe e no remate. O Edwards é melhor no um para um, no improviso.
Ainda bem que temos um treinador que nunca perdeu a fé no jogador!
Bem o Gyökeres disse há uns tempos que o Trincão nos treinos marcava muitos golos com grande colocação , passou dos treinos para os jogos oficiais.
Viktor Gyokeres aponta Francisco Trincão como o companheiro de equipa que mais o surpreendeu. O sueco destaca o remate do internacional português – apesar de este não marcar muitos golos – e ainda pisca o olho à magia de Daniel Bragança.
“Há coisas que não se veem tanto nos jogos, mas mais nos treinos. Por exemplo, o Trincão tem uma finalização espantosa de longa distância”, explicou ao Record o ponta de lança dos leões, sobre o ‘camisola 17’ que ainda não encontrou a melhor forma em Alvalade.
Grande jogo
Continue por favor, senhor Francisco.
Craque todos os dias. Precisa do nosso carinho e precisa de ser apoiado. De resto, esta tudo la.
Que me continue a calar. Fisicamente está melhor mas ainda pode melhorar muito, o talento sempre esteve lá…