com todo o respeito, mas ha aqui malta enganada no forum so pode, este gajo é do mais fraco que me lembro de ver jogar, até o diaby da 10 a 0 a este meco, entao quando ha uma bola no ar e fica todo cagado pregado ao relvado com medo de se aleijar, mas em que mundo futebolistico estamos? fazia lhe falta um joguinho nas distritais para ele ver se nao ia aos eixos, surreal um jogador do SCP ter medo de disputar uma bola no ar.
despachar o mais rapido possivel
ta no meu top 5 de piores jogadores que me lembro de ver jogar ao vivo a nivel de exibiçoes individuais
limitadissimo, tinha potencial num braga, nota se que é gajo que nao quer treinar, so quer desfilar e mostrar o dinheiro que ganha, é mau profissional, preocupa se mais com ele do que com a equipa, é um puto mimado, fora daqui.
Não é do pior que vi jogar no Sporting, porque já vi muito muito lixo, mas a incapacidade física deste miúdo é gritante. Não arrisca nada que possa resultar em lesão. Falta-lhe coragem, infelizmente.
Deve ser porreiro receber às centenas de milhares de euro por mês sem ter de se esforçar ou pelo menos tentar fazer parecer isso.
Não me importava, confesso. Cada vez que me lembro do que um gajo “sua” e luta todos os dias para manter as contas em dia, pagar um apartamento e pequenas coisas de necessidade básica e vejo tipos como este dá-me uma volta ao estômago que nem é bom. Mas não é no sentido figurado. Enerva-me.
E este gajo enerva-me profundamente em quase todos os sentidos.
Sorte, padrinhos, cu virado para a lua, chamem o que quiserem.
Este tipo não se esforça minimamente.
Tenho um primo de 11 anos que joga râguebi, e consegue ser mais forte e incorpado que este rapaz, aliás aposto que se lhe fizesse uma placagem lhe partia os ossos todos, só é pena que um dia mais tarde não vai ganhar tanto como este, é a treta do sistema!
Verdade. E sabes porquê? Porque não existe cultura de exigência neste clube, principalmente nos seus associados e adeptos. Ainda conseguem bater palminhas e pedir que gajos ridículos, que deviam levar um pontapé no rabo daqui para fora o quanto antes, marquem penáltis (com isto, assobiando o melhor marcador do clube).
Num porto ou num benfica, este amigo ou já estava encostado ou era apertado. Aqui, vai passeando a camisola com todo o glamour. Só lhe falta o polo e os sapatos de vela.