Francisco Trincão (Emprestado por: Barcelona)

O jogador entrar duas vezes em campo durante a época.

E isto não é nada contra o Trincão, é perceber que esta Direção já assinou com um jogador por objetivos que não dependiam diretamente dele, portanto…

1 Curtiu

Nova definição… “jogador bota-fé”.

Bota fé que vai dar jogador, bota fé que se vai soltar, bota fé que vai explodir…

Só que não.

3 Curtiram

Era uma equipa com boas ideias a atacar, tinham o Javi Martinez, Ander Herrera, Llorente, mas cá teriam levado uns 5 com facilidade, foi um festival de desperdício. Na final com o Atlético de Madrid o Falcão destruiu-os, como depois destruiu o Chelsea na Supertaça Europeia. Estava num pico fortíssimo.

Também levámos o golo mesmo no fim, se me lembro. Pena realmente

1 Curtiu

Sim, o Francisco.

“Lol”.

Clássico equipa do Bielsa. Futebol do melhor a atacar, futebol de distrital a defender

No banco hoje

a opção de compra em acionada em que condições, ir à champions?

Permanência na primeira divisão, acho que é seguro dizer que está praticamente ativada a cláusula :joy:

1 Curtiu

PERMANENCIA? NÃO É POSSIVEL FDS

Monte de esterco mole estava ali na linha na galhofa a rir-se e mais não sei o quê nem parece que está prestes a entrar numa final em que estamos em desvantagem.

5 Curtiram

Falta de exigência total a estes mecos.

Trincão, o cona de sabão

2 Curtiram

Mete-te no ■■■■■■■ fdp!

1 Curtiu

ESTE FALHANÇO CRL

A mim faz-me lembrar o Figo.

Vai rir para a ■■■■ que te pariu. Um conas, nunca vai ser jogador para o Sporting

Qual quê, mais logo faz uns posts de umas fotos com novo vestuário à azeite e já dorme tranquilo. Tem de deitar cedo pois amanhã tem hora marcada no barbeiro, para manter o estilo. Prioridades de um jovem com vida difícil…

Jogadorzinho

O Fatawu tem mais fome de bola do q esta princesa. Mas contra o Braga lá vai ser titular e voltar a bosta do ataque móvel…

1 Curtiu