Foi uma peça importante em campo. A maneira como vêm o jogo dele parece me injusta. Mas percebo que se irritem com certas coisas em campo, eu também.
Mas o pior em campo, e compararem com o… Figo ??? Nem sei por onde começar
ja disse o que falta a este rapaz, TESAO, ele tem uma boa entre ajdua a nivel de equipa e um belo pe esquerdo, mas este gajo nao tem tesao, nao fode, tem uma pressao nos ombros ou parece… sei la, quando perder o receio de disputar bolas e ganhar intensidade… ainda vai a tempo, mas tempo é dinheiro
A sensação que tenho quando o vejo jogar, é que sofre de autismo. A partir de determinada zona do campo, não há bola para ninguém, vira para a baliza e remata em que circunstância for nem que esteja meia equipa isolada na área.
não achei grande exibição. Solta a bola tarde e falta-lhe intensidade. Mas foi por ele que começámos a “ganhar” o jogo…nó cego no japa…este lesiona-se e tem de sair …
Ele tem açúcar nos pés, mas falta-lhe sempre a intensidade de uma melhor definição.
Lembra-me sempre do Pedro Barbosa, mas pior.
Não consigo perceber os elogios, para lá da disponibilidade sem bola a fechar espaços. Com bola, depois do intervalo, praticamente tudo o que lhe foi parar aos pés em 5 segundos estava na posse do Arsenal. E várias vezes em zonas perigosas. Displicente, praticamente não ameaça (basta ver a diferença da postura dos defesas quando é ele a encarar e o Edwards) e em termos de duelos batido com a facilidade habitual.
Perdas de volta tiveram quase todos do meio-campo para a frente (excecao Ugarte). Arriscam mais que os de trás. Mas fez, a meu ver, mais um jogo positivo. Tem vindo a melhorar e está num momento de forma bastante decente.
Este gajo é uma merda, não há outra forma de o dizer…
Ontem teve uma perdida absurda, ao receber uma bola num contra ataque, atrapalhou se tal forma que o lance se perdeu imediatamente, não presta para jogar no Sporting, é tão simples quanto isso!
SL.
Bolas perdidas por Trincão no último jogo: 11. E não foram em dribles ao pé da área do Arsenal; diria que umas 10 foram no meio-campo e completamente desnecessárias. Mesmo dando tudo, foi o nosso pior jogador.
Não consigo entender como é que se fala em predestinado quando esta tem sido a tónica da sua época, seja contra o Arouca ou contra o Arsenal. É lentíssimo a executar, especialmente quando recebe de costas para a baliza adversária. Imaginem o que seria o nosso ataque com outro jogador mais rápido em vez dele.
Ao contrário de outros que temos, ao Trincão não falta qualidade para jogar no sporting. Acarinhem este jogador, tem muitas valias.
Eu consigo, porque é uma evolução.
Isto é que me preocupa. Muitas dessas vezes, a perda é evitável com um passe mais preciso ou com disponibilidade para libertar a bola mais depressa.
Se a sua melhoria, em termos de empenho e solidariedade defensiva, é visível, a outro nível, o ofensivo, vejo pouco de alguém que deveria marcar e dar a marcar, afirmando-se como uma ameaça para os adversários.
Ele, tal como outras contratações, teria sido perfeito com um contexto competitivo diferente, como um jogador talentoso para ser integrado. Mas veio para ser a primeira opção.
Acabou, oficialmente, com a época do Tomiyasu. Tarde, mas finalmente vingamos o Grimi.
Tem sim senhor, a esta altura do campeonato a mais valia é: mais valia não ter vindo…
Até pode ter apanhado um Barça em embulição e não se ter adaptado, ter ido para o Wolves para um campeonato super competitivo e ter dificuldades em adaptar-se, mas agora em Portugal?
Honestamente o que eu acho é que o Trincão é daqueles jogadores que vai passar a carreira toda como tendo um grande potencial e nunca vai passar disso.
E atenção, eu achei que tinhamos feito uma excelente contratação, mas pelos vistos nem por isso.
Podes refrescar-me a memória?
Uma jogada na primeira parte no jogo do Emirates, onde o jogador do Arsenal (Tomiyasu) ,lesionou-se após uma rotação de corpo do Trincão.
Era mais para refrescar a vingança do Grimi.
Será esta?
Era uma equipa de vermelho a dizer Fly Emirates mas era o PSG.
A vida do Grimi acabou aqui, paz à sua alma.
São opiniões.
O pior disto foi o árbitro marcar falta