Francisco Trincão (Emprestado por: Barcelona)

Foi uma peça importante em campo. A maneira como vêm o jogo dele parece me injusta. Mas percebo que se irritem com certas coisas em campo, eu também.
Mas o pior em campo, e compararem com o… Figo ??? Nem sei por onde começar

1 Curtiu

ja disse o que falta a este rapaz, TESAO, ele tem uma boa entre ajdua a nivel de equipa e um belo pe esquerdo, mas este gajo nao tem tesao, nao fode, tem uma pressao nos ombros ou parece… sei la, quando perder o receio de disputar bolas e ganhar intensidade… ainda vai a tempo, mas tempo é dinheiro

A sensação que tenho quando o vejo jogar, é que sofre de autismo. A partir de determinada zona do campo, não há bola para ninguém, vira para a baliza e remata em que circunstância for nem que esteja meia equipa isolada na área.

não achei grande exibição. Solta a bola tarde e falta-lhe intensidade. Mas foi por ele que começámos a “ganhar” o jogo…nó cego no japa…este lesiona-se e tem de sair …

Ele tem açúcar nos pés, mas falta-lhe sempre a intensidade de uma melhor definição.
Lembra-me sempre do Pedro Barbosa, mas pior.

1 Curtiu

Não consigo perceber os elogios, para lá da disponibilidade sem bola a fechar espaços. Com bola, depois do intervalo, praticamente tudo o que lhe foi parar aos pés em 5 segundos estava na posse do Arsenal. E várias vezes em zonas perigosas. Displicente, praticamente não ameaça (basta ver a diferença da postura dos defesas quando é ele a encarar e o Edwards) e em termos de duelos batido com a facilidade habitual.

2 Curtiram

Perdas de volta tiveram quase todos do meio-campo para a frente (excecao Ugarte). Arriscam mais que os de trás. Mas fez, a meu ver, mais um jogo positivo. Tem vindo a melhorar e está num momento de forma bastante decente.

2 Curtiram

Este gajo é uma merda, não há outra forma de o dizer…

Ontem teve uma perdida absurda, ao receber uma bola num contra ataque, atrapalhou se tal forma que o lance se perdeu imediatamente, não presta para jogar no Sporting, é tão simples quanto isso!

SL.

3 Curtiram

Bolas perdidas por Trincão no último jogo: 11. E não foram em dribles ao pé da área do Arsenal; diria que umas 10 foram no meio-campo e completamente desnecessárias. Mesmo dando tudo, foi o nosso pior jogador.

Não consigo entender como é que se fala em predestinado quando esta tem sido a tónica da sua época, seja contra o Arouca ou contra o Arsenal. É lentíssimo a executar, especialmente quando recebe de costas para a baliza adversária. Imaginem o que seria o nosso ataque com outro jogador mais rápido em vez dele.

3 Curtiram

Ao contrário de outros que temos, ao Trincão não falta qualidade para jogar no sporting. Acarinhem este jogador, tem muitas valias.

Eu consigo, porque é uma evolução.

Isto é que me preocupa. Muitas dessas vezes, a perda é evitável com um passe mais preciso ou com disponibilidade para libertar a bola mais depressa.

Se a sua melhoria, em termos de empenho e solidariedade defensiva, é visível, a outro nível, o ofensivo, vejo pouco de alguém que deveria marcar e dar a marcar, afirmando-se como uma ameaça para os adversários.

Ele, tal como outras contratações, teria sido perfeito com um contexto competitivo diferente, como um jogador talentoso para ser integrado. Mas veio para ser a primeira opção.

Acabou, oficialmente, com a época do Tomiyasu. Tarde, mas finalmente vingamos o Grimi.

Tem sim senhor, a esta altura do campeonato a mais valia é: mais valia não ter vindo…

Até pode ter apanhado um Barça em embulição e não se ter adaptado, ter ido para o Wolves para um campeonato super competitivo e ter dificuldades em adaptar-se, mas agora em Portugal?
Honestamente o que eu acho é que o Trincão é daqueles jogadores que vai passar a carreira toda como tendo um grande potencial e nunca vai passar disso.

E atenção, eu achei que tinhamos feito uma excelente contratação, mas pelos vistos nem por isso.

1 Curtiu

Podes refrescar-me a memória?

Uma jogada na primeira parte no jogo do Emirates, onde o jogador do Arsenal (Tomiyasu) ,lesionou-se após uma rotação de corpo do Trincão.

Era mais para refrescar a vingança do Grimi. :sweat_smile:

Será esta?
Era uma equipa de vermelho a dizer Fly Emirates mas era o PSG. :smile:
A vida do Grimi acabou aqui, paz à sua alma.

São opiniões.

O pior disto foi o árbitro marcar falta :joy: