Francis Obikwelu abandona Sporting

Fonte: Pasquim

Francis Obikwelu já não é do Sporting. Clube e atleta, representado pelo empresário Miguel Mostaza, não chegaram a acordo e Moniz Pereira já garantiu, entretanto, o concurso do jamaicano Dwight Thomas para o substituir na Taça dos Clubes Campeões Europeus que se realiza dentro de um mês (27 e 28 de Maio) em Valência.

No início da época já não houvera acordo para que Obikwelu representasse o Sporting ao longo deste ano, mas ficou no ar a possibilidade (que era quase certeza) de que o vice-campeão olímpico corresse pelo Sporting na Taça dos Clubes Campeões Europeus, fazendo um contrato apenas para essa prova, como já tem acontecido com outros atletas, nomeadamente com o ucraniano Yuriy Belonog, que foi campeão olímpico do peso em Atenas.

Vem também no pasquim uma noticia do alegado interesse dos lampiolhos no Gonçalo Alves, ao qual o SPORTING em comunicado mostrou admiração » http://www.sporting.pt/Info/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalcomunicado_200406_26966.asp

Quanto ao Obikwuelu, se realmente Moniz Pereira já o confirmou :? …

Que clube vai representar o Obikwuelo?

A do Gonçalo Alves é para rir. Imaginem um atleta que joga e TRABALHA no SPORTING jogar na merda-vermelha… acho que era logo despedido. :lol: :lol: :lol:

Isso é mentira. :oops: :arrow:

Fonte: Pasquim
Francis Obikwelu já não é do Sporting. Clube e atleta, representado pelo empresário Miguel Mostaza, não chegaram a acordo e Moniz Pereira já garantiu, entretanto, o concurso do jamaicano Dwight Thomas para o substituir na Taça dos Clubes Campeões Europeus que se realiza dentro de um mês (27 e 28 de Maio) em Valência.

No início da época já não houvera acordo para que Obikwelu representasse o Sporting ao longo deste ano, mas ficou no ar a possibilidade (que era quase certeza) de que o vice-campeão olímpico corresse pelo Sporting na Taça dos Clubes Campeões Europeus, fazendo um contrato apenas para essa prova, como já tem acontecido com outros atletas, nomeadamente com o ucraniano Yuriy Belonog, que foi campeão olímpico do peso em Atenas.

:cry: mais uma noticia vergonhosa, bela politica , cada vez saem mais atletas, é o descalabro desta direcção oportunista :evil:

Ainda dizem que os actuais dirigentes não dão atenção às modalidades… :roll:

E também já “ouvi” dizer que o Deo está a caminho dos lampiões. :arrow:

tá visto que para o ano temos o Obikwelu com uma galinha no peito :frowning:

Enfim…

:frowning:

Segundo o CM,
‘Benfica vai ponderar contratação de Obikwelu’

Francis Obikwelu deixou ontem o Sporting, mas poderá continuar em Portugal, na próxima época, ao serviço do Benfica.

:frowning: :evil: :wall:

Mas ele é que 'tá com cenas, não eram eles que 'tavam com cenas!! :roll:
Agora a sério, uma séria perda numa modalidade em que o Sporting domina a nível nacional… Isto não augura nada de bom…

cumps,
ADNR

O «pai» do atletismo,por um lugar na direcção …cagou-se para o clube! :evil: :arrow:

episódio 2 :? :

Segundo Miguel Mostaza, empresário espanhol do atleta, terá havido um acordo entre ele e Moniz Pereira com vista à presença do atleta na competição. Mas, duas semanas depois, o vice-presidente do Sporting ter-lhe-á telefonado, lamentando não poder cumprir esse acordo. "Terá sido, a primeira vez em 85 anos de vida, que Moniz Pereira não pode cumprir a sua palavra e acredito que o terá feito com o coração a doer", afirma Mostaza, acrescentando que "foi com base nesse acordo que disse ao Francis que poderia assinar a ficha pelo Sporting, pelo que o clube tem agora a obrigação moral de pedir à Federação para a retirar."

Moniz Pereira apresenta uma versão diferente. “Como é que eu poderia responsabilizar-me por um contrato de sete mil contos [35 mil euros] só por uma competição? Claro que teria que colocar a questão ao Conselho Directivo do Sporting e a resposta foi unânime: não. Aliás, quando pela primeira vez se falou em verbas, e por minha iniciativa pois aproximava-se a data da Taça dos Campeões Europeus, disse-lhes logo que não acreditava que o Sporting pudesse pagar aquilo que pediam.”

Mas o Benfica tem atletismo?! É que não parece. :slight_smile:

Ele por sua vez ja esqueceu que foi encontrado nas obras e o Sporting lhe deu a mao,agora exige um balurdio.
O Sporting nao esta em condicoes de lhe satisfazer esse desejo.

Sejamos realistas! Por muito que doa ao Moniz Pereira ele sabe que o Sporting nao lhe pode dar esse dinheiro.

Nao estejam agora a crucificar Moniz Pereira,ninguem sente como ele
perder este atleta, tenho a certeza.

Va para os orcs e seja muito feliz!

É a aposta no ecletismo meus caros! E esse valor é pouco mais de metade do ordenado do Meireles, por isso não sei qual é o espanto de um medalhado olimpico pedir essa verba para participar numa TCE. Temos dirigentes a ganhar muito mais. :arrow:

Edit: E o Francis se for para os lampiões, demonstra também que não terá uma personalidade muito vertical, se não vejam o video que está no Mundo Sporting, e a maneira como ele se refere ao Sporting. Quando uma pessoa que diz isso pondera assinar pelos lampiões, já acredito em tudo.

Pois olhem, eu estou-me um bocado a borrifar, o facto é só um, este gajo pediu 30 mil contos ao SCP por 2 corridas, ou seja é mais um que veio da merda, o SCP promoveu e agora nos cospe na cara, deixá-lo ir para as galinhas, o SCP já contratou o cubano (acho eu) que se bateu com o Obikwelo na taça do Mundo, ficando apenas a 2 centésimos do nigeriano, tuga, gajo das obras e mercenário…

Se o clube não tem dinheiro não pode mesmo entrar nestas festas, o professor defendeu os interesses do clube, criticá-lo é uma falta de respeito, pensar sequer que este homem faria uma coisa destas a troco seja do que for é no minimo de uma injustiça profunda…

Estamos a saque, estamos com verdadeiros mafiosos a dirigir o clube, mas há pessoas intocáveis, deixem o professor em paz…

é engraçado ver aqui pessoal a apontar o dedo á direcção etc…´Obikwuelo queria somente ums 35 mil euros só para participar numa prova europeia de clubes , para alem de um ordenado altíssimo, queria ganhar mais que o Liedson…
é um ingrato, que se lixe, pode ser que aquela velha que lhe ganha na tv volte ao activo :lol:

Pois olhem, eu estou-me um bocado a borrifar, o facto é só um, este gajo pediu 30 mil contos ao SCP por 2 corridas, ou seja é mais um que veio da merda, o SCP promoveu e agora nos cospe na cara, deixá-lo ir para as galinhas, o SCP já contratou o cubano (acho eu) que se bateu com o Obikwelo na taça do Mundo, ficando apenas a 2 centésimos do nigeriano, tuga, gajo das obras e mercenário...

Se o clube não tem dinheiro não pode mesmo entrar nestas festas, o professor defendeu os interesses do clube, criticá-lo é uma falta de respeito, pensar sequer que este homem faria uma coisa destas a troco seja do que for é no minimo de uma injustiça profunda…

Estamos a saque, estamos com verdadeiros mafiosos a dirigir o clube, mas há pessoas intocáveis, deixem o professor em paz…

De acordo, excepto no facto de haver pessoas intocáveis. Moniz Pereira não é intocável, por muitos e muito relevantes serviços que tenha prestado ao clube no passado.

Em resposta ao assunto gostei do comentário do Mamede. Se tiverem oportunidade leiam, vinha no Record de hoje. O Mamede sim, um grande SPORTINGUISTA.
E concordo com o Angel em relação aos intocáveis. Para mim a unica coisa intocável é o Sporting. :arrow: