Acerbi: patrão da defesa do Sassuolo agrada a Jesus
Experiente e canhoto, o internacional transalpino foi observado atentamente pelo scouting leonino e aprovado por JJ. Uma eventual transferência poderia custar entre quatro a cinco milhões de euros.
Patrão da defesa do Sassuolo, Francesco Acerbi tem sido observado pelo scouting leonino e as suas qualidades, sabe O JOGO, agradam a Jorge Jesus. Dono de 1,92 m de altura, canhoto e internacional italiano em duas ocasiões, o atleta, de 28 anos, encaixa como uma luva no perfil determinado pelo técnico, que, tal como o nosso jornal noticiou, procura um parceiro de topo para Coates com vista à temporada 2017/18.
Encarado como uma das principais estrelas do Sassuolo, Acerbi já mostrou interesse em transferir-se para um emblema com outras ambições e o clube de Emilia-Romagna já estabeleceu um valor-base de cinco milhões de euros para iniciar negociações por um jogador que tem contrato até ao final da época 2017/2018: poderá sair livre em janeiro caso não renove contrato.
Recorde-se que a defesa do Sporting - reforçada com André Pinto - está a passar por um processo de remodelação que ontem conheceu mais um capítulo: a venda de Rúben Semedo (ver peça ao lado). Os outros passos são uma eventual negociação de Paulo Oliveira e a colocação de Douglas no mercado.
Dos nomes que nos foram apontados para central este é o que gosto mais.
Muita qualidade e experiência e com 29 anos ainda consegue fazer algumas épocas ao mais alto nível.
Tendo apenas mais 1 ano de contrato, acho que está aqui o momento ideal para tentar trazer este jogador e se realmente for verdade que pedem 5 milhões por ele, nem pensava duas vezes.
Acerbi para além de ter similar qualidade que Mathieu seria mais acessível pelos valores em cima da mesa mas pode ser complicado pela concorrência decerto de outros clubes italianos.
Penso que isto não passou ainda de uma natural primeira abordagem porém temos de aguardar pelos próximos desenvolvimentos se é que vão existir.
Não conheço o jogador, mas o perfil agrada me imenso.
Estive a ver no transfermarket e está avaliado em 10 Milhões, portanto não deve ser nada barato, mas se for realmente bom não me importava de gastar esse valor numa posição tão vital.
Tens razão…cada um acredita no que quer!..eu já estou vacinado o suficiente para não ter acreditado só pelos valores «mandados»…depois de ler a notícia de Itália, acreditar «nestes» de cá…mais fácil seria acreditar que amanhã chove…e tudo em notas de 500,00eur. :mrgreen: