Quem quiser votar nos Sportinguistas :twisted: e não só aqui fica o link:
Têm de se registar, eu já votei. :mrgreen:
Quem quiser votar nos Sportinguistas :twisted: e não só aqui fica o link:
Têm de se registar, eu já votei. :mrgreen:
FIGURAS LEONINAS NOMEADAS PARA AS QUINAS DE OURO Por Jornal Sporting 21 Fev, 2018 NOTÍCIAS 13 personalidades do Sporting CP nomeadas para a terceira edição da gala que consagra os nomes maiores da FPF A Federação Portuguesa de Futebol divulgou os nomeados para jogador, revelação, treinador e equipa do ano. Selecionados pelo “Conselho Quinas de Ouro” encontram-se treze personalidades leoninas: Ana Borges, Rui Patrício, Madjer, João Matos, Ana Capeta, Joana Marchão, Edgar Varela, Nuno Cristóvão, Nuno Dias, Mário Miguel, João Couto, Tiago Fernandes, Pedro Nobre e, ainda, a equipa de futsal masculina e de futebol feminina. Serão, ainda, premiados os árbitros com melhor classificação em 2016/17, revelados os melhores onzes do ano no futebol masculino e feminino e os vencedores dos prémios "Presidente FPF", "Prestígio", "Escolar", "Universitário", "Vasco da Gama" e "Futebol Inclusivo".A terceira edição da Gala Quinas de Ouro organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, Associação Nacional dos Treinadores de Futebol e Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, irá decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, no próximo dia 19 de Março.
No futsal feminino não há por onde escolher, duas do benfica e uma outra qualquer, só dá para votar na outra qualquer :mrgreen:
Já votaram??
:whistle:
[facebook]Redirecting...
Não sei se este é o tópico certo mas acabaram de ver as 2 princesas juntas?
Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk
Estou a ver e estou a gostar de muitos pormenores. Sobretudo os relacionados com o Sporting.
Este momento agora com o filho do Peyroteo foi cinco estrelas.
Grande filho do Peyroteo. ■■■■ de azia deve ir ali :twisted: :twisted:
Ao ver esta gala só espero que não dêem barraca na Eurovision, que amadorismo RTP
Bas Dost riu-se e muito…
Principalmente com 2 médios defensivos.
O melhor 11 da Liga sem o melhor marcador da última época. Só neste país :venia:
Inacreditável
Que atrasados mentais.
Prémio Os padres do ano :rotfl:
ganha o gajo que não viu 2 penaltis a favor do Sporting na Luz, correcto portanto
entreguem os prémios todos ao Ronaldo e acabem a gala :mrgreen:
“Tás a falar pa quem crlh? Vai pá putaa da baliza”
Isto parece a gala do Sporting.
Só neste país de bananas lampiões é que o Jonas é eleito o melhor avançado do ano 2017 à frente do Dost.