FPF "Quinas de Ouro" - Votação

Quem quiser votar nos Sportinguistas :twisted: e não só aqui fica o link:

https://quinasdeouro.fpf.pt/

Têm de se registar, eu já votei. :mrgreen:

FIGURAS LEONINAS NOMEADAS PARA AS QUINAS DE OURO Por Jornal Sporting 21 Fev, 2018 NOTÍCIAS 13 personalidades do Sporting CP nomeadas para a terceira edição da gala que consagra os nomes maiores da FPF A Federação Portuguesa de Futebol divulgou os nomeados para jogador, revelação, treinador e equipa do ano. Selecionados pelo “Conselho Quinas de Ouro” encontram-se treze personalidades leoninas: Ana Borges, Rui Patrício, Madjer, João Matos, Ana Capeta, Joana Marchão, Edgar Varela, Nuno Cristóvão, Nuno Dias, Mário Miguel, João Couto, Tiago Fernandes, Pedro Nobre e, ainda, a equipa de futsal masculina e de futebol feminina. Serão, ainda, premiados os árbitros com melhor classificação em 2016/17, revelados os melhores onzes do ano no futebol masculino e feminino e os vencedores dos prémios "Presidente FPF", "Prestígio", "Escolar", "Universitário", "Vasco da Gama" e "Futebol Inclusivo".

A terceira edição da Gala Quinas de Ouro organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, Associação Nacional dos Treinadores de Futebol e Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, irá decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, no próximo dia 19 de Março.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2018-02-21/figuras-leoninas-nomeadas-para-quinas-de-ouro

No futsal feminino não há por onde escolher, duas do benfica e uma outra qualquer, só dá para votar na outra qualquer :mrgreen:

x.com

Já votaram??

:whistle:

[facebook]Redirecting...

Não sei se este é o tópico certo mas acabaram de ver as 2 princesas juntas?

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Estou a ver e estou a gostar de muitos pormenores. Sobretudo os relacionados com o Sporting.

Este momento agora com o filho do Peyroteo foi cinco estrelas.

Grande filho do Peyroteo. ■■■■ de azia deve ir ali :twisted: :twisted:

Ao ver esta gala só espero que não dêem barraca na Eurovision, que amadorismo RTP :clap:

Bas Dost riu-se e muito…
Principalmente com 2 médios defensivos.

O melhor 11 da Liga sem o melhor marcador da última época. Só neste país :venia:

Inacreditável

Que atrasados mentais.

Prémio Os padres do ano :rotfl:

ganha o gajo que não viu 2 penaltis a favor do Sporting na Luz, correcto portanto :clap: :clap:

entreguem os prémios todos ao Ronaldo e acabem a gala :mrgreen:

“Tás a falar pa quem crlh? Vai pá putaa da baliza”

Isto parece a gala do Sporting.

Só neste país de bananas lampiões é que o Jonas é eleito o melhor avançado do ano 2017 à frente do Dost.