Fotos SPORTING

[i][“Recordar é viver”]

Este espaço designa-se para todas as fotos do Sporting que nós podemos encontrar na net ou que tenham em sua posse fotos do Clube… desde 1906 até hoje… :lol:

Postem a foto e metam o título da foto… se possível, não deixem este espaço de “Fotos Sporting” porque vai ser muito interessante, mesmo para quem não viveu os momentos do Sporting já há muito para saber alguma da história do clube. O que é o meu caso… só tenho 15 anos e há 6 que vejo futebol “a sério”… e não me recordo de ver o Figo no Sporting o que seria interessante… por isso metam cá todas as fotos que tenham a ver com o Sporting. :wink: :wink: [/i]

Os “5 Violinos”. Esquerda p/ direita: Jesus Correia, Vasques, Peyroteo, Travassos e Albano.

Manuel Fernandes “O eterno capitão” com 189 golos ao nosso serviço!

André Cruz e Acosta, campeões pelo Sporting [99-00]

Figo e Balakov, dois dos melhores jogadores da história do Sporting.

O velhinho José de Alvalade.

Cristiano Ronaldo, uma referência para o futebol mundial, produto das nossas escolas, uma das melhores da Europa.

14/12/1986 - Mágicos 7 - 1

Equipa que venceu nas Antas 1 - 0 para a taça, na meia-final. Também em 86/87

Equipa campeã em 79/80

Créditos: Ofensiva 1906

PS: Se não houver nenhum problema em utilizar as fotos, depois ponho mais.

LusitanoSCP isso já não me diz respeito a mim, se há problema o mal já está feito, espera-se por algum adm ou moderador do fórum para dar resposta… continuem a postar :?

Vencedores da Taça, 2001/2002

Festa do Título - 2001/2002

Mário Jardel - 42 golos em 2001/2002

Juventude Leonina - Claque mais antiga em Portugal - Sporting x porto 86/87

[i]José Travassos - “Zé da Europa”

LusitanoSCP essa foto do título está linda… já estou com saudades de título![/i]

equipa do SPORTING - 2004/05

Podiam participar… s.f.f. :frowning:

Podiam participar.. s.f.f. :(

Daqui por uns dias vou colaborar :wink:

Então… ? :? não acham a ideia interessante? :frowning:

Aqui fica uma foto que descobri na net, para ver se anima este tópico. Quando tiver tempo tenho mais algumas fotos para por.

1ª blusa do Sporting CP

Taça das Taças conquistada em 1964

Spor71ng

Não é proibido tirar fotos no Mundo Sporting? :wink:

LusitanoSCP eu tirei :lol: :lol:

:lol: Que tu tiraste sei eu. Eu também tirei uma ou outra com o telemóvel. Mas a qualidade não é das melhores.

Evolução do símbolo até aos dias de hoje! :slight_smile:

[/img]

P.S. EU SÓ QUERO UM SPORTING CAMPEÃO!

Ai que saudades de sair à rua e cantar bem alto uma alegria verde e branca… :cry: