Fotos pessoais @ Lisboa - Sporting vs porto

Aqui ficam algumas das fotos aquando da minha viagem até Lisboa para assistir ao jogo que nos ficou de má memória. No entanto e tirando isso, adorei por tudo aquilo que passei. Aqui ficam elas:

Equipas perfiladas

Jogadores no aquecimento

Sector e pano da Juventude Leonina - Superior Sul

Coreografia do Directivo e um pedaço do sector da Torcida Verde com as fitas verde e brancas e o pano da Torcida Verde. Em baixo tb, vemos a faixa da Torcida Verde Caldas da Rainha representada aqui no fórum pelo amigo CrazySCP.

Eu com o estandarte do Ricardo - Estandarte @ Ultras Damaia

Estadio LindoO !..

Adeptos MaravilhosoOs !..

Equipa MagnificaA !!!

SPORTING!!!!!!!!

Só agora vi que estou ali com a Bia, não se ve que somos nos, mas estamos a segurar o belo do lençol.

Zé ficaste mesmo na ponta oposta onde estou.
Grande emoção nesse dia pena o desaire…

Sim, adorei tudo o que por lá passei. Pena a derrota mas em Outubro vou voltar aí se tudo correr como eu espero.

Ó Jardax elas não te largam. :lol:
Com respeito. :?

BOAS FOTOS! Pena o resultado… :frowning: :frowning:

[b]Ó Jardax elas não te largam.[/b] :lol: Com respeito. :?

Sou modesto neste campo. :lol:

[b]Ó Jardax elas não te largam.[/b] :lol: Com respeito. :?

Sou modesto neste campo. :lol:

És portanto o oposto do menino Sporting :twisted: (desculpa Miguel não resisti =P)

Eu tambem fui a esse jogo,a chegada do autocarro do Porto era o Quaresma que ia a frente,e nao foi que aquele merda levantou o dedo do meio aos adeptos que la estavam :x :x :x .

Eu tambem fui a esse jogo,a chegada do autocarro do Porto era o Quaresma que ia a frente,e nao foi que aquele merda levantou o dedo do meio aos adeptos que la estavam :x :x :x .

:shock: :shock: :shock: :shock: custa-me a acreditar… para a próxima tira uma foto :cry:

Eu estive nesse jogo 8)