Fotos históricas do futebol

O negro é o Songo’o, o outro de baixo ao lado do puto do Villareal a cara nao me é estranha e acho que jogou a jogar pela Equipa A do Barça.

Teimosos!! Porra!

Um gajo diz que é o Songo’o e eles sempre a duvidarem.

Mais umas imagens historicas, nesta noite natalícia :smiley:

Morais a beber “champanhe” na Taça das Taças (1963/1964).

Infelizmente o nosso Hilario fruto de uma lesão frente ao Vitoria de Setubal (se não estou em erro), não pode jogar a final das Taças das Taças, contudo os seus colegas fizeram questão de lhe mostrar o troféu, mal chegaram a Portugal :slight_smile:

18 anos depois, campeões em Vidal Pinheiro após os 0-4 frente ao Salgueiros, ficará para sempre na minha memória os célebres bilhetes a 20 contos e a transmissão em sinal aberto desse jogo na SIC (até ao inicio do século XXI raramente haviam transmissões televisivas da ultima jornada).

2002, a ultima vez que fomos campeões Nacionais e em que fizemos uma historica dobradinha, grande temporada essa :beer: (este jogo foi frente ao Beira Mar e vencemos por 2-1).

O Saber (nr. 20) parece o Slimani mas mais novo :lol:

E já nem me lembrava que o Quiroga também tinha sido campeão em 01/02. Assim de cabeça, sem pesquisar e sem ver fotos, era capaz de jurar que só tinha sido campeao em 99/00 e depois tinha saído.

Obrigado pelas fotos @Rui Tovar :great:

Igualzinho… :lol:

De Francheschi.
Que crime não termos ficado com ele. Era um ala à antiga e de grande qualidade.

10 de Junho de 1995.
O meu primeiro título comemorado ao vivo e a cores. Estou algures nesta bancada, no meio do imenso mar verde. :mrgreen:
Que tarde memorável e que equipa fabulosa.
:clap:

Inauguração do Estadio do Jamor

Ghiggia gela 170 mil brasileiros no Maracaná, dando-se o Maracanazo

Henry despede-se de Highbury

Highbury hoje em dia

Rooney em miúdo no Merseyside derby

Giggs & Welbeck

Nem todas as fotos são históricas mas algumas são no minimo curiosas :great:

Durante o dia apanhei um escaldão na cara e à noite um escaldão no fígado. :beer:

Que tarde fabulosa, podemos ressalvar a excelente atitude de Fair Play
dos adeptos do Marítimo. :mais:

A imagem de Stefano Rellandini para a Reuters é tão feliz que vale por si.

Não precisava de contexto para ser boa. Mas ele ajuda a perceber por que é tão forte.

Marco Materazzi e Rui Costa olham para um cenário de loucura. Naquele dia 12 de abril de 2005 jogava-se um Inter-Milan para a Liga dos Campeões, segunda mão dos quartos de final. Faltava um quarto de hora para o fim quando o estádio se tornou um cenário de ódio. Os adeptos do Inter inundaram o relvado do Giuseppe Meazza de garrafas e tudo o que apanharam à mão, primeiro, e depois de tochas, very-lights e petardos.

Mao-Tsé-Tung cumprimenta jogadores leoninos na digressão à China.

Por mais anos que viva nunca vou esquecer este jogo. E lembro-me sempre dele cada vez que estamos a perder, temos de acreditar SEMPRE até ao apito final.

Para quem não se lembra.
Final da Liga dos Campeões, opunham Bayern de Munique e Manchester United dia 20 de Maio de 1999.
90.000 pessoas no estadio e muitos milhões em todo o mundo.

Bayern marcou cedo e esteve o jogo todo a ganhar, os alemães na bancada festejavam já com o aproximar dos 90 minutos.
Chegou os 90 minutos… Veio o tempo de compensação. Aos 91 o Manchester empata, aos 93 faz o golo da vitoria.