FOTOS do Sporting-5xSantos-3 em Toronto

O meu irmão está a trabalhar temporariamente no Canadá, e foi ver o jogo ao Rogers Centre (ex-Skydome)…aqui ficam algumas das fotos que ele tirou…

Isso é que é um ecran GIGANTE . :smiley:

E ainda falam do estádio da luz! Isso sim é um estádio grandioso e BONITO! É obvio que fica a anos-luz do nosso querido José Alvalade. :wink:

Mais algumas imagens da visita a Toronto por parte do Sporting:

Obrigado pelas fotografias.

Por acaso nao estou em nenhuma delas.

Aproveito para dizer que o grande ecran e de Alta definicao.

O building que voces vem, e um hotel que tem janelas viradas para o Estadio,muitas das equipas que vem da America aqui jogar em basebol
ficam neste hotel.

Como eu gostaria de ver um jogo de baseball ao vivo. :? Adoro baseball.

Este estádio é simplesmente espectacular. Belas fotos, ainda por cima com o Sporting a acompanhar! Simplesmente lindas! Obrigada.

Este estádio é simplesmente espectacular. Belas fotos, ainda por cima com o Sporting a acompanhar! Simplesmente lindas! Obrigada.

Um gajo adormece a ver um jogo, o jogo demora horas.
:roll: :roll: :roll:

Nem todos os jogos dao para dormir!

Ha uns que sao melhores e mais conseguidos do que outros, depende
da qualidade das equipas. Nao e o meu desporto favorito,mas ja vi muitos jogos do Blue Jays neste estadio, que foi construido para o basebol.

Nem todos os jogos dao para dormir!

Ha uns que sao melhores e mais conseguidos do que outros, depende
da qualidade das equipas. Nao e o meu desporto favorito,mas ja vi muitos jogos do Blue Jays neste estadio, que foi construido para o basebol.

Eu sinceramente tentei ver jogos porque a minha filha jogava softball (agora so’ joga futebol e baskteball), era uma confusao com as regras e so’ era interessante quando alguem batia na bola com forca, mas isso era raro.

tenho um colega de trabalho americano que costuma dizer o seguinte sobre o baseball: it´s the perfect 3 or 4 hours to catch up with your friends while drinking beer and eating hot-dogs.

eu até acho o jogo engraçado.

Aquele estádio é (aparentemente) quase perfeito. Repararam na maneira como colocam as câmaras da TV?

Repararam naquela “linha” electrónica entre as bancadas?

Um jogo de baseball é interessante de ver, eu gosto muito. Tem muita estratégia a por momentos alguma acção!

Quanto aos estádios portugueses, já tinha dito noutro fórum que estamos a anos-luz dos melhores (mas estamos melhor que há uns anos atrás).

Não gosto nada dos estadios norte-americanos…

obrigado pelas fotos :smiley:

Grandes Fotos :wink:

Nós que temos o privilégio de poder ir ao estadio ver o Sporting, e de acompanhar de perto a vida do clube, nem percebemos o signifiado destes momentos para quem vive longe de Portugal.

Por isso de cmpreende a forma como a equipa foi recebida. Foi excelente para o moral dos jogadores e para eles preceberem a grandeza do clube que representam.

Agradeço ao PauloX o ter compartilhado estas fotos connosco. Estão espectaculares. O estádio é sem dúvida imponente!

Mas as fotos que eu mais gosto são as dos adeptos a transbordarem alegria e loucura saudável perante a presença dos jogadores. :stuck_out_tongue:

Boas fotos…Obrigado

Uma grande jornada de Sportinguismo.
Obrigado ao Paulo X pela partilha das fotos.
Até eu me senti lá, caramba…! :stuck_out_tongue:

Muito obrigada pelas fotos, dá para sentir a emoção, a alegria e a euforia vivida através delas! :slight_smile: =D>

Um gajo adormece a ver um jogo, o jogo demora horas.
:roll: :roll: :roll:

Pois, mas gostos não se discutem, lá porque tu não gostas, sou obrigada a não gostar? :roll:

Antes de tudo, gostava de entender as regras do baseball. Daquilo que vejo, não percebo que genero de tacticas pode ter. Mas só depois de entender o jogo, posso emitir uma opinião. Mas sinceramente gostava de aprender.

Por acaso já tive a oportunidade de assistir a um jogo de baseball neste estádio, entre os Toronto Blue Jays e outra equipa que não me lembro, os Chicago White Sox talvez.

Estive lá mais ou menos duas horas e meia e quando sai o jogo ainda ia a meio. :slight_smile:

Acabei por não perceber totalmente o jogo, mas não deixa de ser um jogo interessante, até os intervalos para limpar e alisar o terreno são transformados em momentos espetaculares.