Fotos de Maddie McCann ?

Vejam estas fotos …

São fotos da Cadena Cope de Espanha!

Para mim é mais uma jogada …

LOOOl como é possível dar-se cobertura a isto… como se uma criança procurada por todo o mundo andasse às costas de uns magrebinos a descoberto, numa estrada, todos com esse ar impávido e sereno.

Imagens dessas posso fazê-las eu em 5 minutos. :lol:

Em 10 minutos, acabei por fazer duas. Em Alvalade e no Marquês!

Com as fotos certas poder-se-iam fazer coisas credíveis.

porque é que esta criança é a pessoa que mais vezes apareceu na televisao desde a princesa diana?

e nao esta?

porque é que se gastam milhoes de euros em propaganda com esta criança…

e nao com esta?

porque é que se pagam milhoes a advogados e acessores de imprensa por causa desta criança…

e nao por causa desta?

porque é que politicos e milionarios apoiam uma campanha por esta criança…

e nao por esta?

porque é que os pais desta criança têm audiencias com o papa…

e os desta nao?

porque é que esta criança enche páginas de jornais e telejornais…

e esta nao?

ou esta?

ou esta?

ou esta?

ou estas?

ou esta?

ou esta?

ou todas outras crianças que sao exploradas, passam fome, sofrem e morrem todos dias?..

e que tal os telejornais todos os dias abrirem com a história de uma criança diferente?.. a maddie hoje, uma criança orfa do iraque amanha, uma criança paquistanesa que trabalha 12 horas por dia numa mina na sexta feira, uma criança obrigada a prostituir-se na tailandia no sabado e domingo podia-se ir ao darfur, o que nao falta lá sao histórias para contar, infelizmente muitas sao tragicamente parecidas…

desculpem lá… é só uma dúvida…

Sou o unico que ao ver estas imagens ficou com um grande aperto no coracao e as lágrimas a cair?

Nao es o unico,eu cada vez que vejo imagens destas aperta-se me o coracao
e os meus olhos nao aguentam.

Como os homens podem ser tao crueis?

acho que era um bom post para todos nós vermos antes de sairmos de casa…

talvez nos despertasse para o mundo e nos tornasse pessoas melhores no dia-a-dia…

Obrigado pelo post, Paulo, assim temos consciência dos verdadeiros problemas do mundo e damos mais valor às pequenas coisas que temos.

Não, não és o único, Patrick! Mas infelizmente ainda existem muitos que não querem saber.

:’(
Brutal :’(

Só para que conste essa menina já foi identificada, tanto ela como os pais, sendo apresentados as respectivas cedulas de nascimento, e é mesmo marroquina.

:clap: :clap: :clap:

Paulo, foste ao ponto certo.

Tenho pena do que aconteceu à Maddie. Seja lá o que for, de certeza que foi mau. Ou foi raptada ou está morta.

Mas realmente já estou farto da história da miúda. Estou farto daqueles pais que no mínimo foram irresponsáveis ao deixarem-na sozinha com os irmãos, daqueles pais que contratam tudo o que é estrela para os defender, daqueles pais que armam aquele banzé todo na comunicação social em que me parece que o objectivo menor é encontrar a miúda.

Por coincidência estava no mesmo local um fotógrafo francês que tirou fotografias nítidas. Ao que parece, não devem existir marroquinos ou africanos loiros… São suspeitos…

Esta notícia foi muito importante:

• Ficamos a saber que nem todos os autóctones africanos são pretos. :smiley:

• E heresia das heresias, pode-se confundir uma “pura” menina britânica com uma “pura” menina marroquina. :smiley: