Fotis Ioannidis

Ou seja, 2 a 3 semanas parado

Quem achar que esta merda das lesões é “acidental” ou “normal”, fdx, só podem estar a gozar…

1 Curtiu

Menos, bem menos.

2 Curtiram

Também foi traumática esta?

Não, mas basta ires ver em que relvado foi contraida a lesão e o estado em que estava, para veres que o mais certo era alguém se lesionar. Tanto que não foi o único.

1 Curtiu

A ideia que me dá é que anda a jogar claramente em esforço desde a lesão nos Açores.

1 Curtiu

A nível de reforços “novos”. luis guilherme, debast, geny, fotis ( possivelmente ) , faye, bragança.

Ficas com pote, nuno santos, mangas e quaresma lesionados.

Diomande pode vir se sábado for eliminado. Maxi a Hjulmand de fora.

Pote só no final de Janeiro, nuno santos não sei quando voltará, mangas deverá voltar na mesma altura que o pote e quaresma dizem 3 semanas mas com o departamento é sempre mais. Quenda eu já nem conto, a voltar deve ser só em finais de março, inicios de abril. Já pouco contribui.

Não recupera para o proximo jogo? Os jornais estão a dizer que vai falhar.

Até preferia mantê-lo de fora sendo sincero. Mesmo que recupere ou vá para banco, só deverá dar para 15/20 min. Para mim é conservá-lo ao máximo.

2 Curtiram

Podias só mentir um bocadinho menos. 3 semanas para recuperar de uma fractura do maxilar? Uma lesão que um pequeno choque pode fazer regredir na totalidade? Tá bem abelha

Está nos jornais. Mentir para quê? Tás maluco.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2009042813837525365

Em relação ao Fotis, não sei se repararam, naquele remate que ele faz logo nos primeiros minutos de jogo, ele fez logo uma cara de desconforto.

Fiquei logo preocupado.

Foi aí mesmo.

2 Curtiram

Só no Sporting é que um jogador se lesiona a fazer estas coisas, um passe, um remate…já nem precisamos de adversários para nos lesionarem, eles fazem isso sozinhos. Absurdo.

1 Curtiu

Gostei muito de ver a dupla de Suarez e Ioannidis, mas tendo em conta o número de lesões e falta de opções para rodar, era certo que ao fim de um tempo, ou o Suarez ou o Ioannidis, um ia acabar por se lesionar.

Acho que a partir de agora, é voltar a gerir e a rodar entre os dois, com a exceção de jogos grandes (Benfica, Porto, Braga, Vitória, Champions).

Foi no zigomático, e, pelos vistos, não foi tão grave como inicialmente se pensava. Apesar da cirurgia ter sido demorada, mas pelos vistos costuma ser assim!

Duvido muito que sejam 3 semanas. Mesmo sendo no Zigomático.

Quanto ao user que publicou o post em questão, é o mesmo que disse isto na sua conta do twitter:

https://x.com/VDZSCP/status/2004881486198247789?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^2004881486198247789|twgr^61b0fbe154c46cc7ddb0b399f0c8dedb26627258|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.forumscp.com%2Ft%2Ffotis-ioannidis%2F80621%2F1875

O que indica que nunca andou de avião, porque o que refere é impossível de acontecer. Como é que entras no avião errado sem bilhete? É um mentiroso compulsivo.

1 Curtiu

Já se sabe o tempo de paragem do Fotis?

Já. São 70 minutos.

5 Curtiram

Então e porque é que foste apagar o tweet sobre o Palmeiro ter ido no voo errado onde o chamavas de incompetente por isso? Apagaste porquê? Era mentira?