É sinal que os treinos são uma merda, fora as lesões inevitáveis (Pote, Eduardo, Nuno, etc.), começaram todas com o JP e continuam com o RB.
E vá lá não ir á faca.
Este ainda agora chegou e já se lesionou duas vezes, mas a culpa é do Rui.
Eu da-me a sensação que vai a jogo já tocado, com alguma mazela, nao a 100%.
E deve ter sentido qq coisa, e parou logo para nao agravar.
Exato, e para mim os culpados começam a ficar cercados, porque nao se podem desculpar com muito mais. RA levou supostamente o mastermind da UP, tudo bem, mas suponho que tenha sido substituido. (será esta a causa?). A mesma equipa de prep. fisicos, estava com o Amorim, nao viamos estas lesoes… portanto resta-me apontar para treinos? Jogadores com ansia de querer ajudar, dizem que estao bons e nao estao?
Já se sabe o tempo de paragem?
Dará para o próximo jogo (10 dias)?
Felizmente nada de grave.
Tem o mesmo da outra vez mas menos grave, felizmente.
Let’s go!!!
Daqui a 10 dias, já deve estar recuperado.
Já eu não sou tão optimista infelizmente. Se teve uma recaída significa que o problema está lá. Por isso acho que para ser corrigido teria de ir a faca, não ? Podem e tentar fazer o mesmo que o Gyökeres e só fazer a cirurgia no Verão.
Em princípio, sim.
Mas isto é um aviso.
No mês de janeiro, nos jogos contra Casa Pia e Arouca, não vale a pena usar a dupla titular de Suarez e Ioannidis, é ir rodando.
Na Champions, vale a pena, mas contra Casa Pia e Arouca, pode-se ir rodando.
Agora com o Luís Guilherme, Geny e Bragança já podes rodar mais e escusas de ter os 2 PLs por falta de alternativa
Exato, com a chegada do Luís Guilherme, potencialmente do Faye, Geny, Bragança, Alisson xD, fico um pouco mais descansado.
Ou seja 1 mês?
Rápida recuperação Fotis!
Sentiu e quis sair, como o tanzar disse, não piorou em nada. Provavelmente se tivesse com aquelas ligaduras todas ele nem tinha sentido. Ainda bem, que descanse estes dias, pelo menos vamos ter mais uns 4 ou 5 jogadores de volta.
Vamos ver, no regresso aos treinos já vai dar para ter ideia dos regressos.
Debast, Geny e mais??
Mas se a lesão anterior foi no joelho direito e esta é no esquerdo, como pode ter sido uma recaída?