Fotis Ioannidis

bem que podia seguir caminho para a Arábia também

2 Curtiram

Fome? Não, achas, é só um dos maiores investimentos de sempre e há 7 meses que está desaparecido em combate sem ninguem entender realmente o que se passa. Está tudo bem

2 Curtiram

Mais a sério, ou recomeça a jogar ou temos aqui um grave problema.

Porque o Sporting tem empatado 20M€ num jogador que se não voltar a jogar nunca na vida vai buscar o investimento. Nem em dinheiro, nem em golos.

Aguardo esclarecimentos no final do jogo mas também como habitualmente duvido que existam.

8 Curtiram

a troca Ioannidis-Harder foi um erro :+1:t2:

3 Curtiram

Está desvalorizado e ninguém pega nele pelo valor que pagámos. Parece-me também evidente que ou está cheio de caruncho, ou aquela cabeça não está no sítio.

A solução ideal seria vender, porque é uma bomba relógio contar com um gajo que, passando o pleonasmo, arrisca-se a não contar para coisa nenhuma.

Não culpo a direção por este “move” no mercado anterior, mas têm de resolver o problema.

Não foi. Harder não queria cá ficar e fez imensa força para sair até ao momento em que assinou com o Leipzig.

2 Curtiram

Spoiler alert:

O Ioannidis é muito dia-a-dia.

9 Curtiram

Se o clube se preocupasse com os socios e adepros ja tinha esclarecido a situação do Ioanidis.
Há graves falhas de comunicação com sócios e adeptos. Roça mesmo o desrespeito.

4 Curtiram

tá bem

Jogar no totobola à segunda feira é fácil.

1 Curtiu

visto que ele tinha feito uma época de merda antes de vir para o Sporting (com lesões pelo meio) não era propriamente totobola era mais ter dois olhos para ver

2 Curtiram

Mas o jogador é mau? Não é. Quando jogou fez a diferença, marcou golos.

O problema não é a qualidade. É não jogar! Agora se me disseres que o historico de lesões do jogador foi mal avaliado e uma contratação arriscada, aí já tendo em concordar.

Incrível como existe certa malta que sabe tudo mas ninguém sabe 1) O que ele tem em concreto. E 2) Se o jogador e para ser despachado. Por isso e que não joga.

A mim parece que o Sporting quer despacha-lo mas tal como o St Juste está confortável com a sua situação. (Nós não porque ele ainda tem anos de contrato). Se não aparecer nenhum clube de “gabarito” como a Lazio por exemplo duvido que queira sair. Será que o SCP o irá a meter a jogar na B?

Uma parodia, isto.

a mesma conversa que se teve com o Juste, qual é a lógica de ter um jogador muita bom se não joga ? é vender o mais rápido se possivel e rezar para que se pague o que se gastou nele

2 Curtiram

E vendes o jogador por quanto?

Podes rezar a todos os santinhos mas neste momento ninguém paga por ele o que gastaste.

Ainda no outro dia estavas a ironizar com a drama, horror e a tragédia de não ter jogado um jogo. Afinal tem bicho ou não?

3 Curtiram

Não peças a reforma que não vale a pena…

Preparem se que a justificação vai ser “isto das lesões é dia a dia…”

Se for dia de pinar a maria, o joelho tá bom.

Se for dia de andar de mota de água, o joelho tá bom.

Se for dia de dar saltos para a piscina, o joelho tá bom.

Se for dia de jogar a bola, foda se que tenho aqui uma dor. É melhor ficar para a próxima.

Tá giro.

3 Curtiram

Acho que já chega, assumam o prejuízo emprestem para outro lado e partimos para caminhos separados.

Isto é já é um caminho sem volta infelizmente