És uma vítima do sistema. Felizmente já foste suspenso várias vezes e vais continuar a ser, pois toda a gente sabe que estamos perante um troll da net com complexo de falta de atenção e de vitimização. A moderação já anda de “olho em ti”, como tu bem sabes.
Opah tenta relaxar sobre isso. Não é fixe, mas pronto.
Na verdade, nem acho insulto assim tão grande.
De lampião não serás chamado, não é mau ![]()
@FranciscoG este também anda de olho em mim, era a isto que te referias?
Eu sou troll por ter uma opinião diferente e devo ser censurado, é este o fórum que se tem, onde pessoas destas fazem perseguições destas sem punição?
Fico a aguardar resposta.
Claro, ter uma opinião impopular = merece ser gozado e excluído.
Grandes democratas que por aqui reinam.
Repito: todos estamos no perfeito direito de concordar e discordar com quem bem nos apetece, agora atacar as pessoas por oferecem contraditório é precisamente o oposto do que se quer num fórum.
A não ser que queiram fazer disto um circlejerk antidemocrático onde só se pode gostar de “azul”.
Que de “verde”, Sporting, estes valores não condizem, garantidamente…
Não faço ideia porque foste excluído.
O Fotis volta só na próxima época ou vem a tempo de ajudar na final da taça?
Confiança zero nesta recuperação… estou mesmo a ver, ou se lesiona outra vez ou então lesiona-se no início da próxima temporada.
O cenário ideal, se de facto não está recuperado, será ter mais uma recáida já e finalmente trabalharem na solução que dê garantias a longo prazo.
Mas essas perguntas não interessam.
“Nunca interrompas o teu inimigo quando ele está a cometer um erro.”
A comunicação social não tem interesse em que se gere um clima que leve o Sporting a resolver problemas, porque uma boa parte deles são lampiões e querem que os problemas continuem.
Se o Varandas diz que está tudo bem no departamento médico, ninguém vai questionar. Vai tudo deixar andar na expectativa de para o ano os jogadores estarem todos lesionados de novo.
A resposta é que deixes de ser chorão e que comeces a acrescentar qualidade ao forum. Com qualquer opinião que tenhas, desde que seja condignamente colocada, ninguém te vai chatear.